Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FFXIII está a correr a uma resolução 720p a uns constantes a 30fps

Demo do jogo vai durar cerca de uma hora.

O último número da revista Famitsu contém mais uma entrevista ao director de Final Fantasy XIII, Motomu Toriyama.

De acordo com Toriyama, o jogo está a correr neste momento a uma resolução de 720p a uns constantes 30fps. A Square Enix está a fazer o melhor para garantir que o maior número de pessoas possível possa usufruir do jogo, e estão a certificar-se para que as palavras e letras possam ser lidas nas televisões analógicas.

Outra novidade relativamente ao jogo, é que as longas sequências podem ser pausadas ou ignoradas.

O desenvolvimento do jogo, tal como já tínhamos falado, está no bom caminho, com Toriyama a dizer que, "Temos quase todas as partes do jogo terminadas. De agora em diante, é uma questão de colocá-las todas juntas."

A Square Enix vai fazer uma revisão no sistema de batalha antes do jogo ser lançado, mas o trabalho de concepção das batalhas está quase terminado.

Relativamente à demo, a Famitsu diz que ela irá durar cerca de uma hora e vinte, que não haverá quase tempos de loading e que a música de fundo do jogo é excelente.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários