Artigos Interviews

ArtigoCriatividade e tecnologia colidem em Concrete Genie - Entrevista

Jeff Sallangi e o Dominic Robillard revelam-nos mais deste exclusivo PS4.

ArtigoA vida de um streamer em Portugal - Entrevista com Shikai

Faz pelo menos 8 horas de stream todos os dias e é um dos maiores nomes do Twitch em Portugal.

ArtigoBioWare quer surpreender com Anthem - Entrevista

Uma experiência gratificante tanto para jogadores casuais como hardcore.

ArtigoBlood & Truth é um jogo AAA para o PS VR, afirma produtor

"Ter o apoio da Sony é muito importante, estão mesmo a apoiar muito o VR."

ArtigoJogador do Sporting CP ganha a vida a jogar FIFA 19

Gonçalo Pinto ganha salário e prémios nas competições como a Continental Cup 2018.

ArtigoThe Persistence é um jogo de acção e terror na realidade virtual

O PSVR recebe nova vaga com melhores experiências.

ArtigoFIFA 19 é o melhor jogo de futebol de sempre - afirma o produtor

Será que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador?

Artigo"Exploramos o universo onde os Incredibles habitam" - Entrevista - LEGO the Incredibles

O grande foco é a família Parr, contou-nos o director assistente.

ArtigoSony Santa Monica fala sobre o futuro de God of War

"Ainda existem muitas histórias para contar."

ArtigoSupermassive Games explica porque criou uma prequela de Until Dawn

Entrevistamos Nik Bowen, Director de The Inpatient

Artigo"Soulcalibur 6 usa a velocidade de SC2 e o sistema de combate de SC5"

Produtor de SC6 revela que o sistema reversal edge introduz riscos mas está a ser trabalhado.

ArtigoOne Piece World Seeker - a ilha do tesouro!

Uma nova aventura sob a perspectiva de Luffy.

ArtigoPokémon vai continuar a acompanhar a evolução tecnológica

Entrevistamos os directores da série a propósito de Pokémon Ultra Sun & Moon e do novo jogo para a Switch.

Artigo"adoro automóveis, adoro conduzir e adoro jogos"

O piloto Filipe Albuquerque deu-nos as suas impressões sobre Gran Turismo Sport.

Artigo"Inspiraram-me os fãs quando fui produtor de Castlevania" - Koji Igarashi

Lendário produtor de Bloodstained, sobre regresso às plataformas 2D "old school".

Artigo"Acordar os céus" é o lema no desenvolvimento de Ace Combat 7 - Entrevista

Na E3 estivemos à conversa com Kono Kazutoki, sobre VR, regresso à ficção científica, etc.

Artigo"Definimos um novo tipo de jogo de luta" - Entrevista - produtor de ARMS

Kosuke Yabuki sobre comandos por movimentos num novo nível, Cristiano Ronaldo e Mario Kart.

Artigo"A Nintendo Switch é a consola ideal para a série Fire Emblem"

Entrevista com os produtores de Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia.

Artigo"Queremos que o jogador tenha emoções através das suas decisões": Get Even

Conversámos com os produtores sobre o jogo que dará grande foco à narrativa.

Artigo"Houve um grande avanço na tecnologia que permitiu jogos mais realistas" Stig

O Eurogamer conversou com Nicolas Hamilton e Ben "Stig" Collins que ajudam Project Cars 2 a ser melhor.

ArtigoEntrevista a Daniel Picanço, o português que trabalha na Mercury Steam

Estudou na Odd School e é hoje um concept artist.

ArtigoFumito Ueda: "Agora o que sinto é um grande sentimento de alívio"

Entrevistámos o director de The Last Guardian, em Londres

Artigo"Eu sou bastante fã de metroidvanias e jogos de aventura estilo Zelda"

David Amador, da Upfall Studios em entrevista ao Eurogamer sobre Quest of Dungeons e trabalhar com a Nintendo.

ArtigoDawn of War III - Entre o passado e o futuro

Entrevistámos Philippe Boulle, o diretor do jogo.

ArtigoEntrevista com Luís António, Senior Artist em The Witness

Deixou Portugal há dez anos e fez sucesso lá fora.

Artigo"É um jogo criado a partir da paixão dos ralis" Entrevista

Irvin Zonca, head of game design da Milestone, sobre Sébastien Loeb Rally

ArtigoA versão Vita foi como um conceito para o nosso quadro, de forma a criar Tearaway Unfolded

Rex Crowle fala sobre a criatividade e engenho presente neste exclusivo PlayStation 4.

ArtigoUntil Dawn é para quem quer algo diferente fora do tradicional

Will Byles fala sobre o novo exclusivo PlayStation 4, Until Dawn.

Artigo"A realidade virtual está apenas a começar, imagina o que podem fazer daqui a dez anos!"

Entrevistamos Simon Benson - um dos visionários do Project Morpheus.

Artigo"Rigs será o melhor jogo para o Project Morpheus"

O Guerrilla Games Cambridge fala sobre a entrada na Realidade Virtual.

Artigo"Tivemos que deitar fora o livro das regras com o Project Morpheus"

O estúdio que nos deu The Getaway fala sobre o seu London Heist para a realidade virtual.

ArtigoRocksteady responde ao Season Pass de Batman Arkham Knight

"Tudo o que foi criado até agora estará incluído no disco", respondeu na nossa entrevista.

Artigo"Sébastien Loeb transmitiu-nos todo o seu conhecimento"

Daniele Caso falou-nos sobre o envolvimento do francês no novo jogo de ralis da Milestone.

Artigo"Queremos que Moto GP 2015 seja uma experiência mais realista"

Falámos com Alessandro Palamidese, da Milestone, sobre a nova temporada virtual da mais importante categoria desportiva em duas rodas.

ArtigoSaint Seiya Soldiers Soul "será um jogo muito mais fresco"

Conversámos com Ryo Mito, o produtor do jogo.

Artigo"Eles fizeram conteúdos gigantescos"

José Teixeira, Senior VFX Artist da CD Project RED, em entrevista exclusiva ao Eurogamer sobre The Witcher 3: Wild Hunt.

ArtigoEntrevista a pedro19, o homem por trás da PC Master Race

Orgulho ou preconceito? Talvez um pouco de ambos.

ArtigoEntrevista Pokémon ORAS: Nova habilidade Soar, mega-evoluções, longevidade, New 3DS e o futuro

Junichi Masuda e Shigeru Ohmori destacam as novidades dos remakes e muito mais.

ArtigoLords of the Fallen - "Inspirámo-nos em jogos de luta como Mortal Kombat, Tekken ou Street Fighter"

Conversámos em Madrid com o produtor associado da CI Games, sobre o primeiro RPG de acção nas consolas da nova geração.

Digital FoundryMetro Redux: A realidade de desenvolver jogos para PS4 e Xbox One

Uma discussão franca com a 4A Games acerca da nova geração de consolas.

ArtigoThe Last of Us: Remastered ajudou Naughty Dog a conhecer melhor a PS4

Falámos com Arne Meyer sobre os desafios do primeiro jogo PS4.

ArtigoEntrevista com Ashley Johnson - The Last of Us

A atriz norte-americana que dá voz e corpo a Ellie.

ArtigoEntrevista a Nick Channon

Conversamos em Madrid com o produtor-chefe de FIFA 15

ArtigoEntrevista - Jojo's Bizarre Adventure All-Star Battle

Conversámos com Noriaki Niino, produtor da Namco Bandai.

ArtigoOne Piece Unlimited World Red - Entrevista

Conversámos com Daisuke Uchiyama sobre o novo jogo inspirado no anime.

ArtigoAce Combat Infinity - O porquê da mudança para free-to-play

Director Kazutoki Kono responde em entrevista.

ArtigoEntrevista - Soul Calibur Lost Swords

Conversámos com Masaaki Hoshino sobre a passagem a F2P.

ArtigoEntrevista a Yoshio Sakamoto e Ryutaro Takahashi

Como a ansiedade de um produto novo se transformou num divertimento para a equipa de produção de Tomodachi Life.

ArtigoEntrevista exclusiva com Hideo Kojima

Fomos a Paris falar com o cérebro de Metal Gear Solid.

ArtigoiNFAMOUS Second Son - Entrevista a Brian Fleming, co-fundador da Sucker Punch

Ficarmos a conhecer melhor o desenvolvimento deste exclusivo PS4.

Digital FoundryTitanfall - Entrevista sobre a tecnologia

O Digital Foundry fala com o Respawn sobre a nuvem, a beta, a atualização do dia de lançamento e mais.

Artigo2014 FIFA World Cup Brazil: Entrevista a Matthew Prior

Conversámos com o produtor, em Madrid, sobre as novidades de 2014 FIFA World Cup Brazil.

ArtigoEntrevista a Heikki Repo do Cornfox

Responsáveis por Oceanhorn, sucesso iOS.

ArtigoMiles Jacobsen joga à defesa nesta entrevista de Football Manager 2014

Nega que o jogo precisa de descansar por uma época ou duas.

Digital FoundryCrytek: a nova geração

Digital Foundry fala sobre o CryEngine, PlayStation 4, Xbox One e Ryse com Cevat Yerli.

ArtigoExclusivo: Pokémon X & Y - Entrevista com a GameFreak

Junichi Masuda, o diretor, revelou-nos detalhes que os fãs ainda não sabiam.

ArtigoRiME - Entrevista sobre o exclusivo PlayStation 4

Manami Imai aceitou conversar conosco.

Digital FoundryDigital Foundry vs. Respawn: entrevista sobre Titanfall

Xbox One, a nuvem, o Source Engine - e a questão dos 1080p60.

ArtigoExclusivo - Entrevista a Hideki Kamiya

O mestre dos jogos de ação e personagens cool, sobre The Wonderful 101.

ArtigoExclusivo: Victor Kislyi - Entrevista ao CEO do Wargaming

Da Bielorrússia com muito amor e armas.

ArtigoEntrevista a Shigeru Miyamoto

Em exclusivo ao Eurogamer, o lendário produtor da Nintendo, sobre Pikmin 3.

ArtigoEntrevista a Nick Wlodicka - FIFA 14 Ultimate Team

Conversámos com o produtor sobre algumas das novas funções do modo Ultimate Team e o impacto da experiência.

Digital FoundryCerny Computer Entertainment

O Digital Foundry frente a frente com o arquiteto principal da PS4, Mark Cerny.

ArtigoEntrevista com Takashi Iizuka produtor de Sonic Lost World - E3 2013

Sobre exclusividade de Sonic Lost World Wii U e 3DS; o regresso da mascote da Sega.

ArtigoEntrevista com Nicolas Wegnez - E3 2013

Sobre Nintendo Direct, momento da Wii U, novos jogos, localização de conteúdos para Portugal, entre outros temas.

ArtigoRain - Entrevista a Noriko Umemura

Apenas visível pela chuva.

ArtigoThe Last of Us - Entrevista a Ricky Cambier

A inspiração sobre a ameaça.

ArtigoFIFA 14 - Entrevista a Nick Channon

Os golos como momentos gratificantes e sobre os 20 anos da série FIFA.

ArtigoEntrevista a Jay Puryear - diretor de desenvolvimento da marca Call of Duty

Sobre single player, multi player e zombies em COD: Black Ops II.

ArtigoExclusivo: Pokémon Black & White 2 - Entrevista à GameFreak

Estivemos cara à cara com os diretores do estúdio de Pokémon.

ArtigoDontnod: "Devemos deixar de pensar em videojogos como se fossem carros."

Entrevista exclusiva sobre Remember Me, o jogo sensação da gamescom.

Artigo5 minutos com Mark Henry - Superstar da WWE

Estivemos frente-a-frente com o "World's Strongest Man".

ArtigoTekken Tag Tournament 2 - Entrevista

Falámos com Katsuhiro Harada durante a E3.

ArtigoEntrevista com produtor de Sorcery

Também falamos com o ator Rui Porto Nunes, o Finn Português.

ArtigoSteel Battalion Heavy Armor - Antevisão

Impressões do jogo e entrevista com Antoine Molant da Capcom.

ArtigoEntrevista: Lost Planet 3 nas mãos da Spark Unlimited

Andrew Szymanski explica porque têm o direito à série.

ArtigoExclusivo: Lutámos com Tomoaki Ayano em Street Fighter X Tekken

Entrevistámos o novo produtor da série Street Fighter.

ArtigoEntrevista com Hironobu Sakaguchi

Em Londres com o diretor de The Last Story.

ArtigoEntrevista - World of Warplanes

Um mundo visto por Anton Sitnikov.

ArtigoEntrevista a Eiji Aonuma e Koji Kondo

25 anos de Zelda e muito mais.

ArtigoPedro Almeida - SCE Portugal

"Não existe sucesso sem trabalho".

ArtigoNicolas Wegnez

Nintendo: O amor pela inovação e jogabilidade.

ArtigoThe Lord of the Rings: War in the North

Universo de Tolkien ainda mais vasto.

ArtigoExclusivo: Eiji Aonuma

Os 25 anos de Zelda e o futuro.

ArtigoDavid Rutter sobre FIFA 12

O homem grande de FIFA fala do novo jogo.

ArtigoExclusivo: Dead or Alive Dimensions

Fomos a Londres falar Yosuke Hayashi.

ArtigoinFamous 2 - Entrevista com Nate Fox

Nate Fox fala do regresso de Cole.

ArtigoExclusivo: Blizzard sobre mods oficiais

Tony Hsu fala do que esperar e o futuro.

ArtigoExclusivo: Entrevista Pokémon Black & White

Os mestres Junichi Masuda e Mana Ibe.

ArtigoExclusivo: Killzone 3 - Mathijs de Jonge

Tudo sobre um dos exclusivos mais aguardados.

ArtigoDaggerdale: O Futuro dos jogos D&D?

Zandro Chan sobre recompensas, níveis e anões Chineses. Algo assim.

ArtigoDanny Bilson em modo core

Chefe da THQ fala das ambições da companhia.

ArtigoExclusivo: Entrevista LittleBigPlanet 2

O grande mundo de Mark Healey.

ArtigoPedro Resende - PES 2011

PES 2011 em festa na Kapital.