Artigos Interviews

ArtigoMarvel's Iron Man é o derradeiro jogo do PlayStation VR

Entrevistámos Ryan Payton, o director.

ArtigoDirector de arte de Ghost of Tsushima diz que o jogo é único

Em resposta às comparações dos jogadores.

ArtigoRiot Games promete mais modos para Valorant depois do lançamento

Entrevistámos Joe Ziegler, director do jogo, e Anna Donlon, produtora executiva.

ArtigoMedia Molecule explica o que é Dreams e os seus planos para o futuro

Está a considerar deixar os jogadores vender as suas criações.

ArtigoRiot Games quer "expandir o Universo de LoL ao criar jogos indie de elevada qualidade"

Leanne Loombe explica-nos numa entrevista o que é a Riot Forge.

ArtigoComo o hardware da Switch expandiu a saga Pokémon

Junichi Masuda e Shigeru Ohmori falam-nos um pouco mais sobre Sword e Shield.

ArtigoMoche XL Games World - Uma nova experiência no mundo dos videojogos

Entrevistámos Pedro Silveira, o organizador do evento.

ArtigoCriatividade e tecnologia colidem em Concrete Genie - Entrevista

Jeff Sallangi e o Dominic Robillard revelam-nos mais deste exclusivo PS4.

ArtigoA vida de um streamer em Portugal - Entrevista com Shikai

Faz pelo menos 8 horas de stream todos os dias e é um dos maiores nomes do Twitch em Portugal.

ArtigoBioWare quer surpreender com Anthem - Entrevista

Uma experiência gratificante tanto para jogadores casuais como hardcore.

ArtigoBlood & Truth é um jogo AAA para o PS VR, afirma produtor

"Ter o apoio da Sony é muito importante, estão mesmo a apoiar muito o VR."

ArtigoJogador do Sporting CP ganha a vida a jogar FIFA 19

Gonçalo Pinto ganha salário e prémios nas competições como a Continental Cup 2018.

ArtigoThe Persistence é um jogo de acção e terror na realidade virtual

O PSVR recebe nova vaga com melhores experiências.

ArtigoFIFA 19 é o melhor jogo de futebol de sempre - afirma o produtor

Será que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador?

Artigo"Exploramos o universo onde os Incredibles habitam" - Entrevista - LEGO the Incredibles

O grande foco é a família Parr, contou-nos o director assistente.

ArtigoSony Santa Monica fala sobre o futuro de God of War

"Ainda existem muitas histórias para contar."

ArtigoSupermassive Games explica porque criou uma prequela de Until Dawn

Entrevistamos Nik Bowen, Director de The Inpatient

Artigo"Soulcalibur 6 usa a velocidade de SC2 e o sistema de combate de SC5"

Produtor de SC6 revela que o sistema reversal edge introduz riscos mas está a ser trabalhado.

ArtigoOne Piece World Seeker - a ilha do tesouro!

Uma nova aventura sob a perspectiva de Luffy.

ArtigoPokémon vai continuar a acompanhar a evolução tecnológica

Entrevistamos os directores da série a propósito de Pokémon Ultra Sun & Moon e do novo jogo para a Switch.

Artigo"adoro automóveis, adoro conduzir e adoro jogos"

O piloto Filipe Albuquerque deu-nos as suas impressões sobre Gran Turismo Sport.

Artigo"Inspiraram-me os fãs quando fui produtor de Castlevania" - Koji Igarashi

Lendário produtor de Bloodstained, sobre regresso às plataformas 2D "old school".

Artigo"Acordar os céus" é o lema no desenvolvimento de Ace Combat 7 - Entrevista

Na E3 estivemos à conversa com Kono Kazutoki, sobre VR, regresso à ficção científica, etc.

Artigo"Definimos um novo tipo de jogo de luta" - Entrevista - produtor de ARMS

Kosuke Yabuki sobre comandos por movimentos num novo nível, Cristiano Ronaldo e Mario Kart.

Artigo"A Nintendo Switch é a consola ideal para a série Fire Emblem"

Entrevista com os produtores de Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia.

Artigo"Queremos que o jogador tenha emoções através das suas decisões": Get Even

Conversámos com os produtores sobre o jogo que dará grande foco à narrativa.

Artigo"Houve um grande avanço na tecnologia que permitiu jogos mais realistas" Stig

O Eurogamer conversou com Nicolas Hamilton e Ben "Stig" Collins que ajudam Project Cars 2 a ser melhor.

ArtigoEntrevista a Daniel Picanço, o português que trabalha na Mercury Steam

Estudou na Odd School e é hoje um concept artist.

ArtigoFumito Ueda: "Agora o que sinto é um grande sentimento de alívio"

Entrevistámos o director de The Last Guardian, em Londres

Artigo"Eu sou bastante fã de metroidvanias e jogos de aventura estilo Zelda"

David Amador, da Upfall Studios em entrevista ao Eurogamer sobre Quest of Dungeons e trabalhar com a Nintendo.

ArtigoDawn of War III - Entre o passado e o futuro

Entrevistámos Philippe Boulle, o diretor do jogo.

ArtigoEntrevista com Luís António, Senior Artist em The Witness

Deixou Portugal há dez anos e fez sucesso lá fora.

Artigo"É um jogo criado a partir da paixão dos ralis" Entrevista

Irvin Zonca, head of game design da Milestone, sobre Sébastien Loeb Rally

ArtigoA versão Vita foi como um conceito para o nosso quadro, de forma a criar Tearaway Unfolded

Rex Crowle fala sobre a criatividade e engenho presente neste exclusivo PlayStation 4.

ArtigoUntil Dawn é para quem quer algo diferente fora do tradicional

Will Byles fala sobre o novo exclusivo PlayStation 4, Until Dawn.

Artigo"A realidade virtual está apenas a começar, imagina o que podem fazer daqui a dez anos!"

Entrevistamos Simon Benson - um dos visionários do Project Morpheus.

Artigo"Rigs será o melhor jogo para o Project Morpheus"

O Guerrilla Games Cambridge fala sobre a entrada na Realidade Virtual.

Artigo"Tivemos que deitar fora o livro das regras com o Project Morpheus"

O estúdio que nos deu The Getaway fala sobre o seu London Heist para a realidade virtual.

ArtigoRocksteady responde ao Season Pass de Batman Arkham Knight

"Tudo o que foi criado até agora estará incluído no disco", respondeu na nossa entrevista.

Artigo"Sébastien Loeb transmitiu-nos todo o seu conhecimento"

Daniele Caso falou-nos sobre o envolvimento do francês no novo jogo de ralis da Milestone.

Artigo"Queremos que Moto GP 2015 seja uma experiência mais realista"

Falámos com Alessandro Palamidese, da Milestone, sobre a nova temporada virtual da mais importante categoria desportiva em duas rodas.

ArtigoSaint Seiya Soldiers Soul "será um jogo muito mais fresco"

Conversámos com Ryo Mito, o produtor do jogo.

Artigo"Eles fizeram conteúdos gigantescos"

José Teixeira, Senior VFX Artist da CD Project RED, em entrevista exclusiva ao Eurogamer sobre The Witcher 3: Wild Hunt.

ArtigoEntrevista a pedro19, o homem por trás da PC Master Race

Orgulho ou preconceito? Talvez um pouco de ambos.

ArtigoEntrevista Pokémon ORAS: Nova habilidade Soar, mega-evoluções, longevidade, New 3DS e o futuro

Junichi Masuda e Shigeru Ohmori destacam as novidades dos remakes e muito mais.

ArtigoLords of the Fallen - "Inspirámo-nos em jogos de luta como Mortal Kombat, Tekken ou Street Fighter"

Conversámos em Madrid com o produtor associado da CI Games, sobre o primeiro RPG de acção nas consolas da nova geração.