Artigos Interviews

Imagem

ArtigoA vida de um streamer em Portugal - Entrevista com Shikai

Faz pelo menos 8 horas de stream todos os dias e é um dos maiores nomes do Twitch em Portugal.

Imagem

ArtigoBioWare quer surpreender com Anthem - Entrevista

Uma experiência gratificante tanto para jogadores casuais como hardcore.

Imagem

ArtigoBlood & Truth é um jogo AAA para o PS VR, afirma produtor

"Ter o apoio da Sony é muito importante, estão mesmo a apoiar muito o VR."

Imagem

ArtigoJogador do Sporting CP ganha a vida a jogar FIFA 19

Gonçalo Pinto ganha salário e prémios nas competições como a Continental Cup 2018.

Imagem

ArtigoThe Persistence é um jogo de acção e terror na realidade virtual

O PSVR recebe nova vaga com melhores experiências.

Imagem

ArtigoFIFA 19 é o melhor jogo de futebol de sempre - afirma o produtor

Será que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador?

Imagem

Artigo"Exploramos o universo onde os Incredibles habitam" - Entrevista - LEGO the Incredibles

O grande foco é a família Parr, contou-nos o director assistente.

Imagem

ArtigoSony Santa Monica fala sobre o futuro de God of War

"Ainda existem muitas histórias para contar."

Imagem

ArtigoSupermassive Games explica porque criou uma prequela de Until Dawn

Entrevistamos Nik Bowen, Director de The Inpatient

Imagem

Artigo"Soulcalibur 6 usa a velocidade de SC2 e o sistema de combate de SC5"

Produtor de SC6 revela que o sistema reversal edge introduz riscos mas está a ser trabalhado.

Imagem

ArtigoOne Piece World Seeker - a ilha do tesouro!

Uma nova aventura sob a perspectiva de Luffy.

Imagem

ArtigoPokémon vai continuar a acompanhar a evolução tecnológica

Entrevistamos os directores da série a propósito de Pokémon Ultra Sun & Moon e do novo jogo para a Switch.

Imagem

Artigo"adoro automóveis, adoro conduzir e adoro jogos"

O piloto Filipe Albuquerque deu-nos as suas impressões sobre Gran Turismo Sport.

Imagem

Artigo"Inspiraram-me os fãs quando fui produtor de Castlevania" - Koji Igarashi

Lendário produtor de Bloodstained, sobre regresso às plataformas 2D "old school".

Imagem

Artigo"Acordar os céus" é o lema no desenvolvimento de Ace Combat 7 - Entrevista

Na E3 estivemos à conversa com Kono Kazutoki, sobre VR, regresso à ficção científica, etc.

Imagem

Artigo"Definimos um novo tipo de jogo de luta" - Entrevista - produtor de ARMS

Kosuke Yabuki sobre comandos por movimentos num novo nível, Cristiano Ronaldo e Mario Kart.

Imagem

Artigo"A Nintendo Switch é a consola ideal para a série Fire Emblem"

Entrevista com os produtores de Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia.

Imagem

Artigo"Queremos que o jogador tenha emoções através das suas decisões": Get Even

Conversámos com os produtores sobre o jogo que dará grande foco à narrativa.

Imagem

Artigo"Houve um grande avanço na tecnologia que permitiu jogos mais realistas" Stig

O Eurogamer conversou com Nicolas Hamilton e Ben "Stig" Collins que ajudam Project Cars 2 a ser melhor.

Imagem

ArtigoFumito Ueda: "Agora o que sinto é um grande sentimento de alívio"

Entrevistámos o director de The Last Guardian, em Londres

Imagem

Artigo"Eu sou bastante fã de metroidvanias e jogos de aventura estilo Zelda"

David Amador, da Upfall Studios em entrevista ao Eurogamer sobre Quest of Dungeons e trabalhar com a Nintendo.

Imagem

ArtigoDawn of War III - Entre o passado e o futuro

Entrevistámos Philippe Boulle, o diretor do jogo.

Imagem

ArtigoEntrevista com Luís António, Senior Artist em The Witness

Deixou Portugal há dez anos e fez sucesso lá fora.

Imagem

Artigo"É um jogo criado a partir da paixão dos ralis" Entrevista

Irvin Zonca, head of game design da Milestone, sobre Sébastien Loeb Rally

Imagem

ArtigoA versão Vita foi como um conceito para o nosso quadro, de forma a criar Tearaway Unfolded

Rex Crowle fala sobre a criatividade e engenho presente neste exclusivo PlayStation 4.

Imagem

ArtigoUntil Dawn é para quem quer algo diferente fora do tradicional

Will Byles fala sobre o novo exclusivo PlayStation 4, Until Dawn.

Imagem

Artigo"A realidade virtual está apenas a começar, imagina o que podem fazer daqui a dez anos!"

Entrevistamos Simon Benson - um dos visionários do Project Morpheus.

Imagem

Artigo"Rigs será o melhor jogo para o Project Morpheus"

O Guerrilla Games Cambridge fala sobre a entrada na Realidade Virtual.

Imagem

Artigo"Tivemos que deitar fora o livro das regras com o Project Morpheus"

O estúdio que nos deu The Getaway fala sobre o seu London Heist para a realidade virtual.

Imagem

ArtigoRocksteady responde ao Season Pass de Batman Arkham Knight

"Tudo o que foi criado até agora estará incluído no disco", respondeu na nossa entrevista.

Imagem

Artigo"Sébastien Loeb transmitiu-nos todo o seu conhecimento"

Daniele Caso falou-nos sobre o envolvimento do francês no novo jogo de ralis da Milestone.

Imagem

Artigo"Queremos que Moto GP 2015 seja uma experiência mais realista"

Falámos com Alessandro Palamidese, da Milestone, sobre a nova temporada virtual da mais importante categoria desportiva em duas rodas.

Imagem

ArtigoSaint Seiya Soldiers Soul "será um jogo muito mais fresco"

Conversámos com Ryo Mito, o produtor do jogo.

Imagem

Artigo"Eles fizeram conteúdos gigantescos"

José Teixeira, Senior VFX Artist da CD Project RED, em entrevista exclusiva ao Eurogamer sobre The Witcher 3: Wild Hunt.

Imagem

ArtigoEntrevista a pedro19, o homem por trás da PC Master Race

Orgulho ou preconceito? Talvez um pouco de ambos.

Imagem

ArtigoEntrevista Pokémon ORAS: Nova habilidade Soar, mega-evoluções, longevidade, New 3DS e o futuro

Junichi Masuda e Shigeru Ohmori destacam as novidades dos remakes e muito mais.

Imagem

ArtigoLords of the Fallen - "Inspirámo-nos em jogos de luta como Mortal Kombat, Tekken ou Street Fighter"

Conversámos em Madrid com o produtor associado da CI Games, sobre o primeiro RPG de acção nas consolas da nova geração.

Imagem

Digital FoundryMetro Redux: A realidade de desenvolver jogos para PS4 e Xbox One

Uma discussão franca com a 4A Games acerca da nova geração de consolas.

Imagem

ArtigoThe Last of Us: Remastered ajudou Naughty Dog a conhecer melhor a PS4

Falámos com Arne Meyer sobre os desafios do primeiro jogo PS4.

Imagem

ArtigoEntrevista com Ashley Johnson - The Last of Us

A atriz norte-americana que dá voz e corpo a Ellie.

Imagem

ArtigoEntrevista a Nick Channon

Conversamos em Madrid com o produtor-chefe de FIFA 15

Imagem

ArtigoEntrevista - Jojo's Bizarre Adventure All-Star Battle

Conversámos com Noriaki Niino, produtor da Namco Bandai.

Imagem

ArtigoOne Piece Unlimited World Red - Entrevista

Conversámos com Daisuke Uchiyama sobre o novo jogo inspirado no anime.

Imagem

ArtigoAce Combat Infinity - O porquê da mudança para free-to-play

Director Kazutoki Kono responde em entrevista.

Imagem

ArtigoEntrevista - Soul Calibur Lost Swords

Conversámos com Masaaki Hoshino sobre a passagem a F2P.

Imagem

ArtigoEntrevista a Yoshio Sakamoto e Ryutaro Takahashi

Como a ansiedade de um produto novo se transformou num divertimento para a equipa de produção de Tomodachi Life.

Imagem

ArtigoEntrevista exclusiva com Hideo Kojima

Fomos a Paris falar com o cérebro de Metal Gear Solid.

Imagem

ArtigoiNFAMOUS Second Son - Entrevista a Brian Fleming, co-fundador da Sucker Punch

Ficarmos a conhecer melhor o desenvolvimento deste exclusivo PS4.

Imagem

Digital FoundryTitanfall - Entrevista sobre a tecnologia

O Digital Foundry fala com o Respawn sobre a nuvem, a beta, a atualização do dia de lançamento e mais.

Imagem

Artigo2014 FIFA World Cup Brazil: Entrevista a Matthew Prior

Conversámos com o produtor, em Madrid, sobre as novidades de 2014 FIFA World Cup Brazil.

Imagem

ArtigoEntrevista a Heikki Repo do Cornfox

Responsáveis por Oceanhorn, sucesso iOS.

Imagem

ArtigoMiles Jacobsen joga à defesa nesta entrevista de Football Manager 2014

Nega que o jogo precisa de descansar por uma época ou duas.

Imagem

Digital FoundryCrytek: a nova geração

Digital Foundry fala sobre o CryEngine, PlayStation 4, Xbox One e Ryse com Cevat Yerli.

Imagem

ArtigoExclusivo: Pokémon X & Y - Entrevista com a GameFreak

Junichi Masuda, o diretor, revelou-nos detalhes que os fãs ainda não sabiam.

Imagem

ArtigoRiME - Entrevista sobre o exclusivo PlayStation 4

Manami Imai aceitou conversar conosco.

Imagem

Digital FoundryDigital Foundry vs. Respawn: entrevista sobre Titanfall

Xbox One, a nuvem, o Source Engine - e a questão dos 1080p60.

Imagem

ArtigoExclusivo - Entrevista a Hideki Kamiya

O mestre dos jogos de ação e personagens cool, sobre The Wonderful 101.

Imagem

ArtigoEntrevista a Shigeru Miyamoto

Em exclusivo ao Eurogamer, o lendário produtor da Nintendo, sobre Pikmin 3.

Imagem

ArtigoEntrevista a Nick Wlodicka - FIFA 14 Ultimate Team

Conversámos com o produtor sobre algumas das novas funções do modo Ultimate Team e o impacto da experiência.

Imagem

Digital FoundryCerny Computer Entertainment

O Digital Foundry frente a frente com o arquiteto principal da PS4, Mark Cerny.

Imagem

ArtigoEntrevista com Takashi Iizuka produtor de Sonic Lost World - E3 2013

Sobre exclusividade de Sonic Lost World Wii U e 3DS; o regresso da mascote da Sega.

Imagem

ArtigoEntrevista com Nicolas Wegnez - E3 2013

Sobre Nintendo Direct, momento da Wii U, novos jogos, localização de conteúdos para Portugal, entre outros temas.

Imagem

ArtigoRain - Entrevista a Noriko Umemura

Apenas visível pela chuva.

Imagem

ArtigoFIFA 14 - Entrevista a Nick Channon

Os golos como momentos gratificantes e sobre os 20 anos da série FIFA.

Imagem

ArtigoEntrevista a Jay Puryear - diretor de desenvolvimento da marca Call of Duty

Sobre single player, multi player e zombies em COD: Black Ops II.

Imagem

ArtigoExclusivo: Pokémon Black & White 2 - Entrevista à GameFreak

Estivemos cara à cara com os diretores do estúdio de Pokémon.

Imagem

ArtigoDontnod: "Devemos deixar de pensar em videojogos como se fossem carros."

Entrevista exclusiva sobre Remember Me, o jogo sensação da gamescom.

Imagem

Artigo5 minutos com Mark Henry - Superstar da WWE

Estivemos frente-a-frente com o "World's Strongest Man".

Imagem

ArtigoTekken Tag Tournament 2 - Entrevista

Falámos com Katsuhiro Harada durante a E3.

Imagem

ArtigoEntrevista com produtor de Sorcery

Também falamos com o ator Rui Porto Nunes, o Finn Português.

Imagem

ArtigoSteel Battalion Heavy Armor - Antevisão

Impressões do jogo e entrevista com Antoine Molant da Capcom.

Imagem

ArtigoEntrevista: Lost Planet 3 nas mãos da Spark Unlimited

Andrew Szymanski explica porque têm o direito à série.

Imagem

ArtigoExclusivo: Lutámos com Tomoaki Ayano em Street Fighter X Tekken

Entrevistámos o novo produtor da série Street Fighter.

Imagem

ArtigoEntrevista com Hironobu Sakaguchi

Em Londres com o diretor de The Last Story.

Imagem

ArtigoEntrevista - World of Warplanes

Um mundo visto por Anton Sitnikov.

Imagem

ArtigoEntrevista a Eiji Aonuma e Koji Kondo

25 anos de Zelda e muito mais.

Imagem

ArtigoPedro Almeida - SCE Portugal

"Não existe sucesso sem trabalho".

Imagem

ArtigoNicolas Wegnez

Nintendo: O amor pela inovação e jogabilidade.

Imagem

ArtigoThe Lord of the Rings: War in the North

Universo de Tolkien ainda mais vasto.

Imagem

ArtigoExclusivo: Eiji Aonuma

Os 25 anos de Zelda e o futuro.

Imagem

ArtigoDavid Rutter sobre FIFA 12

O homem grande de FIFA fala do novo jogo.

Imagem

ArtigoExclusivo: Dead or Alive Dimensions

Fomos a Londres falar Yosuke Hayashi.

Imagem

ArtigoinFamous 2 - Entrevista com Nate Fox

Nate Fox fala do regresso de Cole.

Imagem

ArtigoExclusivo: Blizzard sobre mods oficiais

Tony Hsu fala do que esperar e o futuro.

Imagem

ArtigoExclusivo: Entrevista Pokémon Black & White

Os mestres Junichi Masuda e Mana Ibe.

Imagem

ArtigoExclusivo: Killzone 3 - Mathijs de Jonge

Tudo sobre um dos exclusivos mais aguardados.

Imagem

ArtigoDaggerdale: O Futuro dos jogos D&D?

Zandro Chan sobre recompensas, níveis e anões Chineses. Algo assim.

Imagem

ArtigoDanny Bilson em modo core

Chefe da THQ fala das ambições da companhia.

Imagem

ArtigoExclusivo: Entrevista LittleBigPlanet 2

O grande mundo de Mark Healey.

Imagem

ArtigoPedro Resende - PES 2011

PES 2011 em festa na Kapital.

Imagem

ArtigoExclusivo: Yoshio Sakamoto

Entrevista em Madrid com o criador de Metroid.