Artigos Interviews

ArtigoBlood & Truth é um jogo AAA para o PS VR, afirma produtor

"Ter o apoio da Sony é muito importante, estão mesmo a apoiar muito o VR."

ArtigoJogador do Sporting CP ganha a vida a jogar FIFA 19

Gonçalo Pinto ganha salário e prémios nas competições como a Continental Cup 2018.

ArtigoThe Persistence é um jogo de acção e terror na realidade virtual

O PSVR recebe nova vaga com melhores experiências.

ArtigoFIFA 19 é o melhor jogo de futebol de sempre - afirma o produtor

Será que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador?

Artigo"Exploramos o universo onde os Incredibles habitam" - Entrevista - LEGO the Incredibles

O grande foco é a família Parr, contou-nos o director assistente.

ArtigoSony Santa Monica fala sobre o futuro de God of War

"Ainda existem muitas histórias para contar."

ArtigoSupermassive Games explica porque criou uma prequela de Until Dawn

Entrevistamos Nik Bowen, Director de The Inpatient

Artigo"Soulcalibur 6 usa a velocidade de SC2 e o sistema de combate de SC5"

Produtor de SC6 revela que o sistema reversal edge introduz riscos mas está a ser trabalhado.

ArtigoOne Piece World Seeker - a ilha do tesouro!

Uma nova aventura sob a perspectiva de Luffy.

ArtigoPokémon vai continuar a acompanhar a evolução tecnológica

Entrevistamos os directores da série a propósito de Pokémon Ultra Sun & Moon e do novo jogo para a Switch.

Artigo"adoro automóveis, adoro conduzir e adoro jogos"

O piloto Filipe Albuquerque deu-nos as suas impressões sobre Gran Turismo Sport.

Artigo"Inspiraram-me os fãs quando fui produtor de Castlevania" - Koji Igarashi

Lendário produtor de Bloodstained, sobre regresso às plataformas 2D "old school".

Artigo"Acordar os céus" é o lema no desenvolvimento de Ace Combat 7 - Entrevista

Na E3 estivemos à conversa com Kono Kazutoki, sobre VR, regresso à ficção científica, etc.

Artigo"Definimos um novo tipo de jogo de luta" - Entrevista - produtor de ARMS

Kosuke Yabuki sobre comandos por movimentos num novo nível, Cristiano Ronaldo e Mario Kart.

Artigo"A Nintendo Switch é a consola ideal para a série Fire Emblem"

Entrevista com os produtores de Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia.

Artigo"Queremos que o jogador tenha emoções através das suas decisões": Get Even

Conversámos com os produtores sobre o jogo que dará grande foco à narrativa.

Artigo"Houve um grande avanço na tecnologia que permitiu jogos mais realistas" Stig

O Eurogamer conversou com Nicolas Hamilton e Ben "Stig" Collins que ajudam Project Cars 2 a ser melhor.

ArtigoEntrevista a Daniel Picanço, o português que trabalha na Mercury Steam

Estudou na Odd School e é hoje um concept artist.

ArtigoFumito Ueda: "Agora o que sinto é um grande sentimento de alívio"

Entrevistámos o director de The Last Guardian, em Londres

Artigo"Eu sou bastante fã de metroidvanias e jogos de aventura estilo Zelda"

David Amador, da Upfall Studios em entrevista ao Eurogamer sobre Quest of Dungeons e trabalhar com a Nintendo.

ArtigoDawn of War III - Entre o passado e o futuro

Entrevistámos Philippe Boulle, o diretor do jogo.

ArtigoEntrevista com Luís António, Senior Artist em The Witness

Deixou Portugal há dez anos e fez sucesso lá fora.

Artigo"É um jogo criado a partir da paixão dos ralis" Entrevista

Irvin Zonca, head of game design da Milestone, sobre Sébastien Loeb Rally

ArtigoA versão Vita foi como um conceito para o nosso quadro, de forma a criar Tearaway Unfolded

Rex Crowle fala sobre a criatividade e engenho presente neste exclusivo PlayStation 4.

ArtigoUntil Dawn é para quem quer algo diferente fora do tradicional

Will Byles fala sobre o novo exclusivo PlayStation 4, Until Dawn.

Artigo"A realidade virtual está apenas a começar, imagina o que podem fazer daqui a dez anos!"

Entrevistamos Simon Benson - um dos visionários do Project Morpheus.

Artigo"Rigs será o melhor jogo para o Project Morpheus"

O Guerrilla Games Cambridge fala sobre a entrada na Realidade Virtual.

Artigo"Tivemos que deitar fora o livro das regras com o Project Morpheus"

O estúdio que nos deu The Getaway fala sobre o seu London Heist para a realidade virtual.