Artigos Interviews
ArtigoEntrevista - Returnal é o próximo grande exclusivo da PS5 e o jogo mais ambicioso da Housemarque
À conversa com Harry Krueger e Pedro Sousa.
ArtigoPor que deves fazer upgrade da PS4 para a PS5 para jogar Spider-Man: Morales?
Entrevistámos a Brian Horton da Insomniac Games.
ArtigoMarvel's Iron Man é o derradeiro jogo do PlayStation VR
Entrevistámos Ryan Payton, o director.
ArtigoDirector de arte de Ghost of Tsushima diz que o jogo é único
Em resposta às comparações dos jogadores.
ArtigoRiot Games promete mais modos para Valorant depois do lançamento
Entrevistámos Joe Ziegler, director do jogo, e Anna Donlon, produtora executiva.
ArtigoMedia Molecule explica o que é Dreams e os seus planos para o futuro
Está a considerar deixar os jogadores vender as suas criações.
ArtigoRiot Games quer "expandir o Universo de LoL ao criar jogos indie de elevada qualidade"
Leanne Loombe explica-nos numa entrevista o que é a Riot Forge.
ArtigoComo o hardware da Switch expandiu a saga Pokémon
Junichi Masuda e Shigeru Ohmori falam-nos um pouco mais sobre Sword e Shield.
ArtigoMoche XL Games World - Uma nova experiência no mundo dos videojogos
Entrevistámos Pedro Silveira, o organizador do evento.
ArtigoCriatividade e tecnologia colidem em Concrete Genie - Entrevista
Jeff Sallangi e o Dominic Robillard revelam-nos mais deste exclusivo PS4.
ArtigoA vida de um streamer em Portugal - Entrevista com Shikai
Faz pelo menos 8 horas de stream todos os dias e é um dos maiores nomes do Twitch em Portugal.
ArtigoBioWare quer surpreender com Anthem - Entrevista
Uma experiência gratificante tanto para jogadores casuais como hardcore.
ArtigoBlood & Truth é um jogo AAA para o PS VR, afirma produtor
"Ter o apoio da Sony é muito importante, estão mesmo a apoiar muito o VR."
ArtigoJogador do Sporting CP ganha a vida a jogar FIFA 19
Gonçalo Pinto ganha salário e prémios nas competições como a Continental Cup 2018.
ArtigoThe Persistence é um jogo de acção e terror na realidade virtual
O PSVR recebe nova vaga com melhores experiências.
ArtigoFIFA 19 é o melhor jogo de futebol de sempre - afirma o produtor
Será que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador?
Artigo"Exploramos o universo onde os Incredibles habitam" - Entrevista - LEGO the Incredibles
O grande foco é a família Parr, contou-nos o director assistente.
ArtigoSony Santa Monica fala sobre o futuro de God of War
"Ainda existem muitas histórias para contar."
ArtigoSupermassive Games explica porque criou uma prequela de Until Dawn
Entrevistamos Nik Bowen, Director de The Inpatient
Artigo"Soulcalibur 6 usa a velocidade de SC2 e o sistema de combate de SC5"
Produtor de SC6 revela que o sistema reversal edge introduz riscos mas está a ser trabalhado.
ArtigoOne Piece World Seeker - a ilha do tesouro!
Uma nova aventura sob a perspectiva de Luffy.
ArtigoPokémon vai continuar a acompanhar a evolução tecnológica
Entrevistamos os directores da série a propósito de Pokémon Ultra Sun & Moon e do novo jogo para a Switch.
Artigo"adoro automóveis, adoro conduzir e adoro jogos"
O piloto Filipe Albuquerque deu-nos as suas impressões sobre Gran Turismo Sport.
Artigo"Inspiraram-me os fãs quando fui produtor de Castlevania" - Koji Igarashi
Lendário produtor de Bloodstained, sobre regresso às plataformas 2D "old school".
Artigo"Acordar os céus" é o lema no desenvolvimento de Ace Combat 7 - Entrevista
Na E3 estivemos à conversa com Kono Kazutoki, sobre VR, regresso à ficção científica, etc.
Artigo"Definimos um novo tipo de jogo de luta" - Entrevista - produtor de ARMS
Kosuke Yabuki sobre comandos por movimentos num novo nível, Cristiano Ronaldo e Mario Kart.
Artigo"A Nintendo Switch é a consola ideal para a série Fire Emblem"
Entrevista com os produtores de Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia.
ArtigoEntrevista a Hugo Guerra, o Character Artist português da Crytek
Estudou em Lisboa e vive hoje em Frankfurt.
Artigo"Queremos que o jogador tenha emoções através das suas decisões": Get Even
Conversámos com os produtores sobre o jogo que dará grande foco à narrativa.
Artigo"Houve um grande avanço na tecnologia que permitiu jogos mais realistas" Stig
O Eurogamer conversou com Nicolas Hamilton e Ben "Stig" Collins que ajudam Project Cars 2 a ser melhor.
ArtigoEntrevista a Daniel Picanço, o português que trabalha na Mercury Steam
Estudou na Odd School e é hoje um concept artist.
ArtigoFumito Ueda: "Agora o que sinto é um grande sentimento de alívio"
Entrevistámos o director de The Last Guardian, em Londres
Artigo"Eu sou bastante fã de metroidvanias e jogos de aventura estilo Zelda"
David Amador, da Upfall Studios em entrevista ao Eurogamer sobre Quest of Dungeons e trabalhar com a Nintendo.
ArtigoDawn of War III - Entre o passado e o futuro
Entrevistámos Philippe Boulle, o diretor do jogo.
ArtigoEntrevista com Luís António, Senior Artist em The Witness
Deixou Portugal há dez anos e fez sucesso lá fora.
Artigo"É um jogo criado a partir da paixão dos ralis" Entrevista
Irvin Zonca, head of game design da Milestone, sobre Sébastien Loeb Rally
ArtigoA versão Vita foi como um conceito para o nosso quadro, de forma a criar Tearaway Unfolded
Rex Crowle fala sobre a criatividade e engenho presente neste exclusivo PlayStation 4.
ArtigoUntil Dawn é para quem quer algo diferente fora do tradicional
Will Byles fala sobre o novo exclusivo PlayStation 4, Until Dawn.
Artigo"A realidade virtual está apenas a começar, imagina o que podem fazer daqui a dez anos!"
Entrevistamos Simon Benson - um dos visionários do Project Morpheus.
Artigo"Rigs será o melhor jogo para o Project Morpheus"
O Guerrilla Games Cambridge fala sobre a entrada na Realidade Virtual.
Artigo"Tivemos que deitar fora o livro das regras com o Project Morpheus"
O estúdio que nos deu The Getaway fala sobre o seu London Heist para a realidade virtual.
ArtigoDas motos às naves: No Man's Sky - Com Sean Murray em Los Angeles
De Joe Danger a No Man's Sky.
ArtigoRocksteady responde ao Season Pass de Batman Arkham Knight
"Tudo o que foi criado até agora estará incluído no disco", respondeu na nossa entrevista.
Artigo"Sébastien Loeb transmitiu-nos todo o seu conhecimento"
Daniele Caso falou-nos sobre o envolvimento do francês no novo jogo de ralis da Milestone.
Artigo"Queremos que Moto GP 2015 seja uma experiência mais realista"
Falámos com Alessandro Palamidese, da Milestone, sobre a nova temporada virtual da mais importante categoria desportiva em duas rodas.
ArtigoSaint Seiya Soldiers Soul "será um jogo muito mais fresco"
Conversámos com Ryo Mito, o produtor do jogo.
Artigo"Eles fizeram conteúdos gigantescos"
José Teixeira, Senior VFX Artist da CD Project RED, em entrevista exclusiva ao Eurogamer sobre The Witcher 3: Wild Hunt.
Artigo"Ficamos felizes por vermos mais jogos destes serem feitos" - Entrevista: Yacht Club Games
Sobre o revivalista 8-bit e de pá em riste: Shovel Knight!
ArtigoEntrevista a pedro19, o homem por trás da PC Master Race
Orgulho ou preconceito? Talvez um pouco de ambos.
ArtigoEntrevista Pokémon ORAS: Nova habilidade Soar, mega-evoluções, longevidade, New 3DS e o futuro
Junichi Masuda e Shigeru Ohmori destacam as novidades dos remakes e muito mais.