Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs tentam remover análise de Uncharted 4 do Metacritic

É a única análise negativa do jogo.

Uncharted 4 conta neste momento com 91 análises no Metacritic, das quais 90 são positivas (acima de 80). A outra análise é a única negativa (com pontuação de 40) no agregado de notas e alguns fãs não estão contentes.

Numa tentativa de removerem a única análise negativa de Uncharted 4 do Metacritic, os fãs criaram uma petição que neste momento já conta com mais de 4600 assinaturas. A petição até foi partilhada por Troy Baker no Twitter, o famoso actor de voz de videojogos que em Uncharted 4 fez de Sam, o irmão de Nathan Drake.

"Desculpem, mas desde quando é que ter muitos detalhes se tornou em algo mau? Este crítico deve estar maluco. Acredito que Uncharted 4 é um dos grandes jogos já alguma vez criados e está entre os meus favoritos, e até percebo que alguns críticos lhe tenham dado um 9 ou 8. Mas isto é uma desgraça", escreveu o fã que criou a petição.

A análise negativa em questão pertence ao Washington Post. Uma das coisas que está a causar confusão aos fãs é que a análise não tem pontuação, mas no Metacritic aparece como se a pontuação fosse 40.

No entanto, Michael Thomsen, o autor da análise, explicou ao Forbes que embora no site não apareça a pontuação, quando enviou o texto ao seu editor a pontuação era 4/10. Ao que parece, o Washinghton Post não publica as pontuações das análises no site, mas refere-as no Metacritic.

O autor da análise já recebeu ameaças e insultos no Twitter devido à sua análise de Uncharted 4. Acham que os fãs têm razão?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários