Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Os fãs têm perdoado os jogos de Star Wars ao longo dos anos"

Force Unleashed II será um jogo melhor.

Alguma vez perderam tempo a contar os jogos de Star Wars que existem? A verdade é que são muitos, mas o problema não está na quantidade, o problema é que uma boa parte deles ficaram aquém das expectativas.

Haden Blackman, produtor executivo da LuscasArts, aparenta concordar com isto. Numa entrevista com o MCV Blackman disse que "os fãs de Star Wars têm perdoado (os jogos de Star Wars) ao longo dos anos."

A LucasArts agora procura fazer todos os jogos tão bons quanto possíveis, mas segundo Blackman as coisas não correm sempre da maneira esperada.

Em relação a The Force Unleashed II, foi dito que "é um jogo melhor", e que o seu lançamento está a ser tratado como se tratasse de um filme de Star Wars.

No fim da entrevista Blackman disse ainda que existem pessoas no estúdio a investigarem jogos para o PlayStation Move e Kinect.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários