Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs reparam em pormenor de animação de Metroid Dread e deixam programador orgulhoso

Olha a mão!

A diferença entre um bom jogo e um excelente jogo está habitualmente nos pequenos pormenores. Deve ser por isso que uma pequena animação de Metroid Dread virou um fenómeno nas redes sociais.

Tudo começou quando Dan Root (curiosidade: é um animador indie na GoldOwlGames) destacou no Twitter uma animação de Samus no novo jogo da Nintendo Switch. Quando se aproxima de uma parede, Samus coloca a sua mão na superfície para se apoiar.

A publicação tornou-se viral nos dias seguintes, somando mais de 23 mil "gostos". Uns dias depois, o programdor de gameplay de Metroid Dread na Mercury Systems respondeu orgulhosamente "Eles repararam".

"Ok, isto explodiu! Estou imensamente agradecido pelas vossas palavras gentis. Estamos a sentir o vosso amor," escreveu Carlos Pizarro em nome da equipa.

Metroid Dread chegará exclusivamente à Nintendo Switch a 8 de Outubro.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários