Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs querem que SEGA termine a trilogia Shenmue

Para isso nada melhor do que entupir o correio da companhia com cartas.

Quem teve uma Dreamcast certamente que se lembra e teve a oportunidade de jogar ao excelente jogo e aventura Shenmue. O jogo foi um dos títulos mais ambiciosos da SEGA, teve muito sucesso na Dreamcast e na época tinha sido anunciado como sendo uma trilogia.

Infelizmente a SEGA teve que mudar de planos e os fãs do jogo nunca tiveram a oportunidade de verem terminada a história do jogo. Como tal alguns fãs decidiram entrar em acção.

Um grupo de pessoas que são fãs da série reuniu-se no site MySpace e decidiram bombardear os correios com cartas para a sede japonesa da Sega. Dentro dos envelopes os empregados da SEGA vão-se deparar com as cápsulas de plástico que costumam ter no seu brinquedos.

A ideia do grupo é obter alguma reacção por parte da empresa, obrigando os produtores e executivos a pensar numa forma de encerrar a série. As cartas vão ser enviadas entre os dia 27 de Novembro e 29 de Dezembro, datas que representam o lançamento da Dramcast e o lançamento do primeiro Shenmue, respectivamente.

Se são fãs e querem participar neste protesto podem conseguir mais informações aqui.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários