Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs pedem Lan em Stacraft II

Ontem a produtora disse que isso não seria possível no jogo.

Ontem a Blizzard revelou que não está nos seus planos introduzir em Stacraft II um modo em rede local, e as reacções dos fãs não se fizeram esperar.

Os jogadores não se mostraram muito satisfeitos que a Blizzard os obrigue a jogar conectados à internet através do BattleNet e já lançaram uma petição online a nível internacional.

Face ao que acontece nas várias petições deste género, os fãs apostaram por ser politicamente correctos e apesar de pedirem que se adicione a opção de jogo em rede local admitem que, "nós acreditamos que vão adicionar novas características impressionantes ao BattleNet das quais ainda não podem falar," e que, "o novo BattleNet parece ser bastante impressionante," e "se o que dizem do BattleNet 2.0 for correcto, então toda a gente vai querer uma cópia de Starcraft II e experimentar o novo BattleNet."

No entanto, "gostaríamos de poder ter a possibilidade de jogar em rede de uma forma tradicional em que não é necessário uma conexão à internet," alegando que esta nem sempre está disponível.

Neste momento a petição já conta com mais de 10 mil assinaturas.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários