Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs criticam DICE por preguiça em Star Wars Battlefront

Estúdio não concorda.

Como quase tudo em Star Wars Battlefront, instalou-se a controvérsia quando o estúdio DICE e a Electronic Arts anunciaram a primeira expansão para o jogo, especialmente os dois heróis escolhidos.

Depois da controvérsia com os conteúdos presentes no disco e do preço do Passe de Temporada, temos agora controvérsia com Greed e Nien Nunb, os dois heróis que foram escolhidos para esta expansão e que na verdade parecem reutilizar bens de skins já existentes na versão base do jogo.

Criticados por preguiçosos por alguns fãs, Dennis Brännvall, designer principal em Star Wars Battlefront, não gostou nada do que leu e decidiu responder.

Brännvall não gostou que ele e os seus colegas fossem chamados de preguiçosos e respondeu que trabalha mais de 70 horas por semana e que nem todo o trabalho é visível aos jogadores, defendendo também a decisão de inserir estes dois heróis pois são mais do que meros novos fatos.

Todo o estúdio trabalhou e muito nesta indústria que tanto amam e sentem-se honrados por trabalharem em Star Wars.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários