Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fãs atacam Ark: Survival Evolved com análises negativas no Steam

Devido ao lançamento da expansão paga.

Nem todos os fãs de ARK: Survival Evolved ficaram contentes com o anúncio da primeira expansão paga, uma prática incomum e controversa para um jogo que ainda está em desenvolvimento e precisa de optimização.

Embora a maioria das análises à expansão sejam positivas no Steam, o mesmo não acontece com as análises mais recentes ao jogo. Como uma forma de protesto, os fãs de ARK: Survival Evolved estão a avaliar negativamente o jogo no Steam. Tal como podem conferir, as análises mais recentes são praticamente negativas.

As análises dos utilizadores queixam-se de que um jogo em acesso antecipado não deveria ter conteúdos adicionais pagos. Por outro lado, a comunidade está a especular que o lançamento desta expansão paga, que custa 19,99 euros, foi uma necessidade para o estúdio Wildcard depois de um processo legal no qual tiveram que pagar cerca de $40 milhões.

Qual é a vossa posição? Concordam que um jogo em acesso antecipado tenha DLCs pagos?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes