Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Farming Simulator 22 já vendeu mais de 3 milhões de unidades

A equipa agradece aos jogadores.

A Giants Software desenvolveu e lançou Farming Simulator 22 num esforço a solo, uma aposta que está a dar cartas pois já foram vendidas mais de 3 milhões de unidades do jogo.

Disponível desde 22 de novembro, Farming Simulator 22 tornou-se numa grande sensação entre a comunidade conseguiu conquistar mais adeptos. Segundo revelado, imensos novos jogadores ligaram os tratores em 2022 e em 9 semanas foi alcançado este novo marco nas vendas.

Christian Ammann, CEO da Giants, agradeceu à comunidade, influenciadores, jogadores e parceiras pelo sucesso que Farming Simulator 22 está a alcançar, especialmente porque mostra um crescimento contínuo na série.

Para todos os que estão empenhados em Farming Simulator 22, a equipa promete imenso conteúdo novo e uma expansão, juntamente com atualizações gratuitas que vão introduzir ainda mais conteúdo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes