Skip to main content

Fantasian no PC é um desejo do criador

É exclusivo Apple Arcade.

Image credit: Mistwalker

Hironobu Sakaguchi é mais conhecido como o criador de Final Fantasy, mas desde que saiu da Squaresoft, trabalhou como criador independente em diversos aclamados JRPGs, como Blue Dragon e Lost Odyssey.

Fantasian é a sua mais recente criação, um JRPG criado ao estilo dos clássicos na série Final Fantasy. Este é um título disponível exclusivamente no serviço Apple Arcade e Sakaguchi gostaria de o ver no PC.

No recente festival Magic 2023, obrigado ao IGN, Sakaguchi respondeu a diversas perguntas e mais uma vez Fantasian foi mencionado, mas especificamente a possibilidade de o ter noutras plataformas.

"Recebemos diversos pedidos para lançar o jogo para PC e também surgiram pedidos por uma sequela, por isso gostaríamos de continuar a trabalhar o máximo possível para cumprir com as expectativas."

Fantasian foi lançado em 2021 e mostra Sakaguchi de volta aos JRPGs por turnos e até conta com Nobuo Uematsu na banda sonora. O jogo foi lançado em duas partes e atualmente precisas de uma subscrição Apple Arcade para o jogar.

Lê também