Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Famitsu rendida a Uncharted 4: O Fim de um Ladrão

Dragon Quest Heroes II com nota quase perfeita.

Uncharted 4: O Fim de um Ladrão estreou em grande no Japão, como o jogo mais vendido da semana, e não foram só os jogadores que ficaram rendidos ao título do Naughty Dog, também a Famitsu adorou o jogo.

Na mais recente edição da Famitsu, o exclusivo PlayStation 4 foi analisado por quatro analistas, conseguindo uma nota total de 39 em 40, ficou um ponto abaixo da nota máxima. Não é a primeira vez que um jogo Ocidental conquista os Japoneses, tem sido cada vez mais frequente até, mas raramente vemos uma nota tão alta na Famitsu.

O estúdio Naughty Dog tem recebido aclamação mundial e certamente que os respnsáveis pelo jogo ficam ainda mais felizes por verem o público e especialistas Japoneses rendidos ao jogo.

Outro dos destaques da semana também foi Dragon Quest Heroes II, que será lançado no dia 27 de Maio no Japão. Este é outro jogo que deixou a Famitsu deslumbrada e conseguiu 39 valores em 40.

De momento, a Square Enix ainda não anunciou o jogo para o Ocidente mas a E3 poderá remediar isso.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes