Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout já reflectia muito do que está a acontecer à nossa sociedade, diz ator

Pontos paralelos entre ficção e realidade.

A série Fallout estreará a 11 de abril no serviço Prime Video da Amazon, para mostrar a mais recente adaptação de um videojogo por parte de Hollywood, que continua altamente interessada no que é feito nesta indústria que tanto adoramos.

Entre a promoção à iminente estreia da série Fallout, a Prime Video apresentou um vídeo especial no qual os principais atores e criativos falam do que torna este projeto tão especial, como as temáticas que serão aqui abordadas, que podem surpreender com os paralelismos ao atual estado da sociedade.

Walter Goggins, ator que dá vida a Ghoul, comentou que algo característico na série Fallout é a crítica à sociedade que está presente em todos os jogos. Isso é uma parte muito importante da personalidade dos jogos e será igualmente vital para a série pois começam a surgir demasiados elementos comuns entre a realidade e a ficção.

“Vivemos num período muito, muito caótico. Estamos a ver a erosão da moralidade e uma erosão do otimismo. Isso é realmente lamentável, mas de certas formas, Fallout reflete o mundo que se está a desenrolar ao nosso redor,” disse o ator.

“Espero que não vá além disto e que fiquemos por onde estamos, mas para mim, é isso o que é tão interessante na série, as questões que coloca. Assim sendo, estou muito curioso para ver como acontece a reconstrução da sociedade neste jogo e nesta história, com a sua progressão.”

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Fallout

TV show

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários