Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 regista mais de 13 milhões de jogadores

Série comemora 25 anos.

A Bethesda anunciou os seus planos para as celebrações dos 25 anos da série Fallout e anunciou que o mais recente jogo, o controverso Fallout 76, já registou mais de 13 milhões de jogadores.

No site oficial, a companhia anunciou que ao longo de outubro serão efetuadas diversas atividades comemorativas, eventos especiais, retrospectivas com os produtores, promoções e sorteios de comunidade.

Entre as atividades está um acesso gratuito de 7 dias a Fallout 76, a partir de 10 de outubro, no qual a Bethesda te convida a jogar o jogo e a aderir a uma comunidade com mais de 13 milhões de jogadores.

É o mais recente número apresentado para Fallout 76, lançado em outubro de 2018, sendo um dos últimos esforços da Bethesda antes da aquisição pela Microsoft e um dos seus mais controversos lançamentos de sempre.

Tal como Fallout 76, Shelter também estará inserido nestas comemorações e o jogo grátis para jogar receberá novos conteúdos gratuitos pela primeira vez em mais de 4 anos, enquanto toda a série estará em promoção nas lojas digitais até 12 de outubro.

Desde 1997 que Fallout encanta jogadores em todo o mundo e após alguns anos exclusiva do PC, a série chegou às consolas com Fallout 3 e tornou-se num fenómeno de popularidade mundial.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários