Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 foi um sucesso e conta com milhões de jogadores, diz Todd Howard

Bethesda diz que vai continuar a apoiar o jogo nos próximos anos.

Fallout 76 foi um lançamento atribulado para a Bethesda, mas a companhia reforçou o seu compromisso em apoiar a continuar e continuar a apresentar actualizações que o vão melhorar.

Durante uma transmissão especial de Fallout 76 na PAX East 2019, Todd Howard, produtor executivo, foi questionado sobre o que é Fallout 76 e o que representa este novo jogo para a Bethesda.

Na sua resposta, que podes ver no vídeo em baixo, a partir dos 30:55 minutos, Howard fala num lançamento com vários problemas, mas também fala numa comunidade de milhões que ainda continua a jogar Fallout 76.

"Para nós, Fallout 76 é uma coisa muito, muito nova, para o nosso estúdio," começou por dizer Howard.

"Sabíamos que teríamos muitos tropeções no lançamento do jogo e definitivamente tivemos alguns, alguns deles muito mais difíceis do que antecipamos. Isto é um projecto muito diferente e novo para nós."

"Continuamos a fazer coisas mais tradicionais, ou como lhes chamaria, jogos Bethesda," assegura Howard.

"Mas este, para ser honesto, tivemos muitas dificuldades durante o desenvolvimento e por vezes, essas dificuldades surgem no ecrã. Nunca queres que surjam. Aumentamos o estúdios, somos agora quatro estúdios diferentes na América do Norte, em Rockville, Austin, Dallas e Montreal, e este foi um jogo que realmente exigiu imenso para que as pessoas desses quatro estúdios trabalhassem no jogo."

"Sabíamos que o lançamento ia ser apenas o princípio. Estamos realmente excitados que o jogo, na verdade, tenha tido muito sucesso."

Segundo Howard, Fallout 76 conta com milhões de jogadores que partilham o seu feedback com a equipa, por vezes de forma demasiado exaltada, e continuam a trabalhar em novidades e melhorias.

"Temos uma enorme, milhões de jogadores, e grande base de jogadores neste jogo, estamos a receber toneladas de feedback. O nosso objectivo é construir uma espécie de plataforma de Fallout. Temos toneladas de ideias, tem sido uma jornada louca até agora e estamos excitados, existe uma tonelada de conteúdo fixe a caminho."

Howard diz que a experiência tem sido incrível e que em 2019, tal como nos próximos anos, estão a caminho grandes novidades para Fallout 76.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários