Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 76 - bug deixa jogador invencível

Agora só quer ser morto.

Existem bugs caricatos e este de Fallout 76 é um dos mais estranhos que poderás ver, especialmente porque envolve invencibilidade

Contra a sua vontade, um jogador ficou permanentemente invencível no novo jogo da Bethesda e agora diz que apenas quer morrer.

O jogador Brogadyn partilhou no reddit de Fallout 76 a sua situação e como o seu personagem ficou invencível quando se aproximou do nível 40.

"Ela até pode levar com uma bomba nuclear e não há problema," diz Brogadyn.

"Não existem formas para ela morrer, mesmo que eu queira (algo que quero neste momento)."

Fallout 76 inclui uma fissura, a sul de Whitespring, onde morres de imediato, mas o personagem deste jogador consegue permanecer lá sem qualquer problema.

O personagem de Brogadyn não consegue morrer.

Brogadyn tentou até afogar a personagem e não consegue, o bug deixou-a invencível.

Fallout 76 regista que a vida do jogador está a zero ou até mesmo a pontos negativos, não existindo formas de matar a sua personagem.

"Não sei qual é o estado que o jogo está a ler o personagem".

Não há problema que não consiga suportar.

Como resultado do bug, que aconteceu na semana passada, Brogadyn limitou-se a "actividades mais aborrecidas pois não quero que a minha exploração ou o aspecto PvP seja arruinado pelo meu modo de invencibilidade".

A sua personagem corre o risco de estragar o seu desfrutar do jogo e sente que se continuar, tornará todas as actividades irrelevantes.

"Estou mesmo frustrado e não tenho ideia do que devo fazer."

Ao menos a roupa é bonita.

Brogadyn contactou a Bethesda para receber ajuda, mas ainda não conseguiu receber uma resposta específica para a sua situação.

"Este email continua com informação básica que por esta altura parece um belo pontapé nos dentes," diz o jogador.

No entanto, a Bethesda parece ter notado a sua mensagem no reddit e enviou uma mensagem a Brogadyn para obter mais informações sobre como o pode ajudar.

No entretanto, pode continuar a banalizar os maiores desafios do jogo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários