Skip to main content

Fallout 76 atingiu 13.5 milhões de jogadores em 2022

A Bethesda partilhou várias estatísticas.

Fallout 76 teve um lançamento extremamente conturbado; o jogo foi lançado em 2018 mas foi altamente criticado por ser apenas online, pelos imensos bugs e por não ser tão divertido como os anteriores.

No entanto, após muitas revisões e atualizações, a Bethesda conseguiu dar a volta à situação e parece que isso deu resultado: de acordo com o site oficial do estúdio, Fallout 76 atingiu 13.5 milhões de jogadores totais em 2022.

Volto a frisar que este é o número total de jogadores e que, portanto, não diz respeito a jogadores ativos ou simultâneos. De acordo com o Steam, o jogo foi jogado por quase 6000 pessoas nas últimas 48 mas a plataforma da Valve é apenas um dos vários locais onde Fallout 76 está disponível (o jogo também está no Game Pass, por exemplo).

Para além do número de jogadores, foram partilhadas muitas outras estatísticas a respeito do jogo, incluindo o número de bombas nucleares lançadas (2.983.827), o total de caricas gastas no jogo (48.260.495.834), as criaturas mais derrotadas, as comidas/bebidas mais preparadas, a região favorita para acampamentos, entre muitos outras.

De qualquer das formas, é sempre bom quando uma empresa ouve o seu público e trabalha para aplicar o seu feedback. Veremos o que reserva o futuro para Fallout 76 e a franquia Fallout.

Lê também