Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fallout 5 chegará depois de The Elder Scrolls 6

Daqui a 10 anos?

A Bethesda Game Studios está a terminar o desenvolvimento de Starfield, que será lançado nas consolas Xbox, PC e todos os dispositivos onde o Game Pass está disponível, mas depois disso concentrará os seus esforços em The Elder Scrolls 6. Após isso, será a vez de Fallout 5.

Todd Howard falou com o IGN e questionado sobre o futuro, comentou que a seguir a Starfield, The Elder Scrolls 6 saíra de pré-produção e passará para a sua produção a todo o vapor. No entanto, a sua mente já prepara o que vem depois disso, mais um jogo numa famosa série.

“Sim, The Elder Scrolls 6 está em pré-produção e sabes que depois disso vamos fazer o Fallout 5 por isso vamos estar bem ocupados durante algum tempo. Também temos outros projetos para os quais olhamos em espaços de tempo.”

Starfield começou a ser desenvolvido em 2015 e ficará disponível 8 anos depois, enquanto The Elder Scrolls 6 foi anunciado em 2018 e ainda está em pré-produção, quatro anos depois. Tendo em conta isto, o melhor é contar com Fallout 5 daqui a 8 ou 10 anos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários