Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fall Guys registou mais de 1.5 milhões de jogadores no dia de lançamento

Mais de 500 mil espectadores no Twitch.

Fall Guys é mesmo uma das maiores sensações do momento.

O novo jogo da Mediatonic chegou ontem para PC através do Steam e para a PlayStation 4, figurando como a segunda oferta do PlayStation Plus para o actual mês de Agosto.

A chegada do jogo era aguardada com entusiasmo e o fluxo de jogadores foi tanto que os servidores começaram a sentir grandes problemas. A equipa pediu para os jogadores esperarem enquanto tentavam resolver a situação, mas o número de jogadores apenas aumentou.

A dada altura, foram registados 146,524 em simultâneo e perante os problemas com os servidores, Fall Guys começou a receber críticas negativas no Steam. No entanto, a Mediatonic agradece aos jogadores e revela que mais de 1.5 milhões jogaram o jogo no dia de lançamento.

Segundo partilhado, mais de 1.5 milhões de pessoas criaram uma conta e tentaram correr para sobreviver, sem cair.

No momento da escrita, Fall Guys é o jogo mais vendido no Steam e está entre os 10 mais jogados na plataforma da Valve. Neste momento, estão perto de 74 mil pessoas a jogar Fall Guy.

No Twitch, é o segundo jogo com mais espectadores e mais de 244 mil pessoas assistem a gameplay do jogo, mas durante o dia de lançamento, foram registados mais de 500 mil espectadores no Twitch.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários