Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fall Guys passa por problemas online devido à afluência de jogadores

A equipa está a trabalhar em melhorias.

Fall Guys ficou disponível para a Xbox e Nintendo Switch, num dia muito especial para o jogo que passou a ser apresentado como título gratuito para todas as plataformas nas quais está ao teu alcance.

Como seria de esperar tendo em conta a popularidade de Fall Guys, a enorme afluência de jogadores está a causar problemas no início de sessão e arranque das partidas, o que já forçou a Mediatonic a reagir nas redes sociais.

A equipa reconhece os problemas em começar uma partida e pede paciência enquanto tentam resolver a situação para todos os jogadores, que tentam desfrutar deste excêntrico battle royale que parece um jogos sem fronteiras em versão digital e surreal.

Fall Guys foi lançado em agosto de 2020 para a PlayStation 4 e PC, com estreia direta no PlayStation Plus, onde se tornou no jogo com maior número de downloads na estreia.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários