Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Faker diz que não jogar League of Legends é uma boa decisão

Um dos jogadores profissionais mais conhecidos do jogo.

Os videojogos são, supostamente, entretenimento. Mas no fundo, todos sabemos que quando se trata de competir, o clima pode aquecer e a diversão vai sendo substituída por stress e frustração.

Não admira, por isso, que Faker, um dos jogadores profissionais de League of Legends mais conhecidos e ainda no ativo, tenha dito que não jogar League of Legends é uma boa decisão.

Faker, atualmente Mid-Laner na equipa T1, deu uma entrevista no mês passado, juntamente com o seu colega de equipa Zeus. O entrevistador é um médico com um canal do Youtube, que falou com os jogadores enquanto jantavam.

Ao minuto 1:30, Faker pergunta ao médico se alguma vez jogou League. A resposta foi "Nunca", à qual Faker ripostou com "boa decisão". Surpreendido, o médico chutou com "parece algo que um grande mestre diria".

Pode parecer estranho que um jogador profissional de Lol diga isto, mas Faker explicou em seguida que o jogo envolve muito stress, principalmente quando competes a nível profissional.

Mas disse também que "nem pessoas normais conseguem desfrutar do jogo completamente", remetendo para as disputas que acontecem entre jogadores da mesma equipa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

League of Legends

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários