Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Facebook comprou Beat Games, o estúdio de Beat Saber

Um dos jogos mais populares da realidade virtual.

Beat Saber é um jogo rítmico para os dispositivos de realidade virtual em que o jogador tem que acertar com dois lightsabers virtuais em cubos que se deslocam a uma grande velocidade. Até hoje, continua a ser um dos jogos mais populares para a realidade virtual.

O Facebook está ciente da popularidade do jogo e anunciou que adquiriu a Beat Games, que desenvolveu Beat Saber. O estúdio vai permanecer a operar de forma independente em Praga para criar mais experiências musicais para a realidade virtual.

No anúncio é dito que "a Beat Games vai continuar a lançar conteúdo e actualizações para Beat Saber em todas as plataformas suportadas, agora com ainda mais apoio do Facebook".

"O Beat Saber é o perfeito exemplo da razão pela qual realidade virtual é tão entusiasmante - reimagina antigos géneros e inventa novos. A equipa da Beat Games deu um salto em inovação e design com uma espectacular mistura de mecânicas e músicas em Beat Saber", escreveu Mike Verdu no blog da Oculus.

Caso não conheças este jogo, podes dar um salto até à nossa review de Beat Saber.

O Facebook anunciou hoje que adquiriu o estúdio de Beat Saber, um dos jogos mais populares para a realidade virtual.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários