Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fable III PC respeita a plataforma

Não é um port mal feito.

O designer principal de Fable III, Josh Atkins, diz que Fable III para PC vai-se sentir como se tivesse sido feito para a plataforma.

"Esperamos que as pessoas que o comprem para PC pensem 'ok, isto joga-se como esperava que se jogasse, não se joga como um port mal feito," disse Atkins comentando ainda que para ele este é o perigo nos jogos PC.

Atkins acredita que as pessoas apressam os jogos PC, fazem a conversão o mais rápida possível e tentam-no fazer enquanto modelo de negócio e não tentam fazer algo que se jogue como tivesse sido feito para a plataforma, e que a respeite.

Fable III PC vai incluir novidades como nível de dificuldade ajustável, com a possibilidade de ajustar inimigos individualmente, um sistema de gestão de propriedades simplificado, interface pensado no rato, menos foco no coleccionar de objectos e vários erros corrigidos.

Atkins revelou que a equipa de conversão se sentiu em casa e teve oportunidade de pensar no que os jogadores PC poderiam querer nesta versão.

Fable III PC é esperado em Maio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fable III

Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários