Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fã quer que Robin Williams seja um personagem do novo Zelda

Atualizado: Nintendo responde à petição que já tem mais de 90 mil assinaturas.

ACTUALIZADO: O site Polygon enviou um pedido à Nintendo para tecer um comentário sobre a petição de Nick Schaedel, onde ele pedia para a Nintendo criar no novo Legend of Zelda um personagem não controlável com o nome de Robin Williams.

A petição que tem vindo a ganhar cada vez mais apoiantes, tem neste momento mais de 90 mil assinaturas e agora a Nintendo respondeu ao site, no entanto de momento a companhia parece não querer comprometer-se.

O porta-voz da companhia disse o seguinte: "Robin Williams era muito querido na Nintendo. Os nossos pensamentos estão com toda a família, e principalmente com Zelda Williams, que trabalhou connosco várias vezes."

"Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores, e ouvimos o pedido dos fãs para homenageá-lo num futuro jogo. Não iremos discutir o que poderá ser possível em futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter por perto as nossas memórias de Robin Williams."

ORIGINAL: Com a morte de Robin Williams, não só perdemos um grande actor mas também um grande fã da série Zelda, chegando até a dar o nome da lendária princesa da série à sua filha.

Recentemente o fã australiano Nick Schaedel, criou uma petição que em breve chegará ao seu objectivo de assinaturas, contando já com o apoio de quase 60 mil pessoas.

Nesta petição Schaedel pede à Nintendo para que no futuro haja um personagem não controlável no novo jogo da série, que faça referência ao nome de Robin Williams.

Cover image for YouTube videoRobin Williams Zelda Commercial #1

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Nintendo Wii U, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários