Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fã partilha colecção incrível de Metal Gear Solid

Um autêntico templo a Hideo Kojima.

A série Metal Gear Solid é uma das mais populares desta indústria e é apreciada por milhões de dedicados fãs em todo o mundo.

Bayu Arafat é provavelmente o maior apreciador da série da Konami e do talentoso Hideo Kojima, o seu criador, como fez questão de provar ao revelar o seu verdadeiro templo à série e a Kojima.

Arafat decidiu mostrar a sua colecção ao PCGamer e a imagem que apresentamos em baixo é mesmo uma pequeníssima amostra da sua dedicação à série.

Arafat diz que começou a coleccionar artigos relacionados com a série, mas somente em 2014 e perante o entusiasmo gerado em torno de The Phantom Pain é que decidiu começar a coleccionar a sério.

Segundo diz, a peça mais importante na sua colecção é um fato de Ludens, a mascote do novo estúdio de Kojima, em tamanho real e que pode ser usado.

"Kojima e Yoji Shinkawa autografaram-no e Shinkawa desenhou o Ludens no ombro da armadura. É provavelmente o único fato como este no mundo."

Um devoto fã dos trabalhos de Kojima, Arafat considera Metal Gear Solid 3 o melhor jogo de Kojima, mas acredita que Death Stranding poderá ultrapassar tudo o que já fez.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários