Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fã oferece serviço de guarda-costas nos FPS

Por 5 libras oferece 30 minutos de proteção in-game.

Os fãs de videojogos já podem contratar um guarda-costas virtual para vários jogos de ação na primeira pessoa. Para já estes serviços estão disponíveis apenas na Xbox 360.

Toby Smith, que parece ser um jogador bastante experiente neste tipo de jogos, propõe a todos aqueles que se socorrerem dos seus serviços, que lhe paguem 5 libras por 30 minutos de proteção nos jogos Call of Duty 4, Call of Duty: Black Ops, Halo Reach, Battlefield 1943 e Battlefield: Bad Company 2.

No anúncio do seu serviço Smith explica que, "Estarei ao teu lado o tempo todo e lutarei por ti, mantendo os inimigos longe e dando-te cobertura quando disparares contra o inimigo, chegarei a sacrificar a minha vida para salvar a tua."

Para já não se sabe se ele aceita pagamentos em euros mas quem quiser pode tentar a sua sorte passando por este endereço.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários