Skip to main content

F1 Manager 2022 perderá suporte dois meses após o lançamento

A equipa vai-se focar no próximo projeto.

A Frontier anunciou que encerrará o apoio pós-lançamento a F1 Manager 2022 menos de dois meses após o seu lançamento.

Lançado no final de agosto, como o primeiro de quatro jogos inseridos na licença F1 obtida pela Frontier, F1 Manager 2022 receberá uma última atualização com novidades e correções, mas deixará de contar com o apoio do estúdio após isso.

A Frontier vai-se focar no próximo jogo, "para assegurar que os futuros projetos F1 Manager alcançam o seu potencial", o que significa que muitos dos problemas relatados pelos jogadores podem ficar por resolver.

F1 Manager 2022 recebeu diversos elogios da crítica e jogadores, mas ainda existem várias arestas por limar e agora, os jogadores que o compraram em agosto ficam a saber que muitos dos problemas relatados podem nem sequer ser corrigidos.

A Frontier decidiu que não vai apoiar F1 Manager 2022 a longo prazo para se focar em futuros projetos e na sua mensagem oficial, partilhada no Reddit, informa que atualizará as equipas, corrigirá erros e dará por encerrado o apoio ao jogo.

Caso seja necessário, corrigirá pequenos erros e estará atenta ao desenrolar do jogo, mas não lhe dedicará tempo ou esforços para introduzir melhorias ou alterações significativas.

Lê também