Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

F1 Manager 2022 ganha trailer gameplay e data de lançamento

Gere o teu caminho até ao pódio.

A Frontier Developments revelou hoje o primeiro trailer gameplay de F1 Manager 2022, juntamente com a data de lançamento e mais detalhes.

F1 Manager 2022 é o jogo oficial de gestão da FIA Formula One World Championship e tem data de lançamento marcada para 30 de Agosto no PC, PS5, Xbox Series X | S, PS4 e Xbox One. O preço é de €54.99 e estará disponível em formato físico e digital.

O jogo procura recriar a experiência completa da F1, da perspectiva de um director de equipa. Vais poder investir em vários aspectos, como engenheiros decorrida, departamento aerodinâmico, desenvolver novos componentes para o carro, e contratar novos pilotos.

O leque de pilotos é importado directamente da F1, F2 e F3. A cada temporada, enquanto director da equipa, poderás fazer alterações à tua equipa. Um detalhe importate é que o estilo de condução e temperamento dos pilotos está presente no jogo.

Tal como acontece na vida real, há pilotos que com o passar do tempo vão reformar-se. Por isso, terás que nutrir novo talento se quiseres assegurar que a tua equipa continuará forte temporada após temporada.

Todos os 22 circuitos da temporada F1 2022 estão presentes e, durante a corrida, os jogadores poderão alternar entre várias câmeras, dentro e fora da pista. David Croft, comentador da Sky Sports, e Karun Chandhok, ex-piloto da F1, emprestaram a sua voz ao jogo.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes