Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

F1 22 terá uma banda sonora licenciada

Marshmello para todos.

Pela primeira vez na história da série F1 da Codemasters, o novo jogo da série, que agora faz parte da linha EA Sports, terá uma banda sonora composta por músicas licenciadas de artistas famosos, para que possas sentir ainda mais adrenalina.

Charli XCX, Meduza, Diplo, Jacknife & The Bloody Beetroots, BRUX ft Kimbra, Alesso & Marshmello, James Bay e deadmau5 & Wolfgang Gartner são alguns dos nomes já confirmados, assegurando uma sonoridade diversificada para te manter sempre em alta, mesmo quando navegas pelos menus.

Ao todo, serão 33 artistas a participar na banda sonora de F1 22 e a Codemasters assegura que a aposta em artistas de sonoridade eletrónica permitirá refletir as culturas existentes no mundo da F1, desde as praias de Miami às ruas do Mónaco.

A "adrenalina que sentes na competição" foi o lema que guiou o ouvido da EA Sports e da Codemasters. Se quiseres, podes passar por serviços como o Apple Music e escutar desde já a banda sonora enquanto esperas pelo jogo.

F1 22 ficará disponível já a 28 de junho se comprares a Edição Campeões de 89.99 euros, que inclui diversos extras e acesso antecipado. A versão padrão fica disponível a 1 de julho.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários