Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

F1 2021 corre a 4K/60 na PS5 e Xbox Series X

Poderás optar por 1440p/120.

A Codemasters e a Electronic Arts estão prontas para apresentar a série F1 nas consolas de atual geração e o seu empenho à performance será percetível quando o jogo chegar às lojas.

F1 2021 é o primeiro da série feito a pensar na PlayStation 5 e Xbox Series, o que lhe permitirá apresentar modos de Performance e Gráficos, para que possas escolher entre dois alvos de performance diferentes.

Lee Mather, diretor da série e do jogo, conversou com o GamingBolt e confirmou que na PS5 e Xbox Series X poderás escolher entre um modo Gráficos que coloca F1 2021 a correr a 4K com 60fps a acompanhar, mas se preferires, o modo Performance coloca a resolução a 1440p e eleva a performance para 120fps. É uma nova forma de desfrutar destas corridas e que promete aumentar a fluidez da experiência.

Será a 16 de Julho que F1 2021 chegará às lojas e se o vais jogar na Xbox Series S, terás apenas um modo, 1080p a 60fps.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários