Skip to main content

Ezra Miller poderá continuar como Flash

Afirmam os chefes da DC.

A DC levantou um pouco o véu daquilo que têm agendado para o futuro, com muitos novos projetos anunciados que farão a delícia dos espetadores.

Durante o DC Universe Chapter 1, os chefes da DC - Peter Safran e James Gunn - comentaram também as polémicas de Ezra Miller e o futuro de Flash, personagem por ele interpretada. De acordo com eles, Miller poderá continuar como Flash já que a porta não está fechada.

“Ezra está totalmente comprometido com a sua recuperação. Apoiamos totalmente essa jornada em que está agora.”, diz Safran.

“Quando chegar a hora certa, quando se sentir pronto para ter uma discussão, todos descobriremos qual é o melhor caminho a seguir”, acrescentou o co-chefe da DC, “Mas agora, ele está completamente focado na sua recuperação. E nas nossas conversas com ele nos últimos meses, parece que está a fazer um enorme progresso."

Vale a pena recordar que, nos últimos tempos, Ezra Miller tem estado envolvido em múltiplas controvérsias, incluindo comportamento violento, posse de marijuana e outro tipo de acusações, correndo assim o rumor de que poderia ser substituído como Flash.

Ezra Miller é também conhecido pela sua participação na saga Monstros Fantásticos como Credence Barebone. Quando ao filme The Flash, o mesmo estreará a 16 de junho deste ano após vários adiamentos.

Gostas de Ezra Miller como Flash?

Fonte: Deadline

Lê também