Skip to main content

EyeToy Kama Sutra seria jogo de topo?

Sony rejeitou o jogo.

É sabido que os sensores de movimentos trouxeram algumas ideias bastantes interessantes às consolas em termos de possíveis novos jogos, uns mais estranhos que outros. É só usar a imaginação.

Mas a imaginação é fértil e porque não um EyeToy Kama Sutra?

Esse foi um dos projetos que chegou à Sony Computer Entertainment, conforme mencionado por Pete Smith, da SCE, em declarações durante a manhã de hoje ao Eurogamer no Develop, conferência que decorre em Brighton.

Pete Smith afirma que este foi o projeto mais estranho que chegou às suas mãos para ser produzido. O executivo explica, "Falámos no escritório sobre o pedido. Mas claro que não houve acordo e nunca viu a luz do dia. Mas se fossemos em frente, como iríamos fazer as QA dele? Consegues imaginar estes dois testers peludos a dizer 'Não, esta noite tu serás a bitch'".

É claro que o tom da conversa foi sempre na brincadeira, onde Pete especula se realmente fossem em frente, como seria a demo?

"Poderíamos ter tido o apoio de algumas celebridades ou algo do género", brinca Pete Smith.

Para além do jogo de Kama Sutra, é referido que estava em aberto outro de "babysitting", algo parecido com o projeto Milo da Microsoft.

A Nintendo e Ubisoft parecem não ter tido este problema, embora algo mais soft com o We Dare.

Lê também