Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Explicado processo de Tomb Raider Trilogy

Crystal Dynamics:"Melhor que versões X360".

Karl Stewart, da Crystal Dynamics, explicou ao blogue oficial PlayStation os trabalhos que foram levados a cabo com a remasterização da trilogia de Tomb Raider que será lançada em Março para a PlayStation 3.

Segundo ele o processo consistiu em utilizar materiais das versões Xbox 360 e PC, e remasterizar as versões da PlayStation 2.

"Os três jogos de Tomb Raider incluídos no Trilogy Pack foram desenvolvidos usando o motor do qual a Crystal é proprietária."

"Com esta intenção de resmasterizar os dois jogos previamente surgidos na PlayStation 2, voltámos atrás para trabalhar com os melhores materiais disponíveis de Legend e Anniversary e isto também significa que tivemos que descartar algumas texturas em alta definição das versões Xbox 360 e PC."

Stewart disse também que graças às melhorias tecnológicas, as versões remasterizadas da PlayStation 3 vão-se ver melhor que as originais que apareceram na Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tomb Raider Trilogy

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários