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Explicado adiamento de Duke Nukem Forever

"Não foi em busca da perfeição".

Já alguma vez se perguntaram porque razão Duke Nukem Forever esteve tanto tempo em desenvolvimento?

Um dos designers originais do jogo, George Broussard, afirma em entrevista ao Maximumpc, que as razões dos adiamentos nada tiveram a ver com questões de quererem um jogo perfeito, mas porque simplesmente não estava pronto.

Broussard comentou, "Gostava que a resposta fosse mais dramática e fácil, para o que levou tanto tempo, mas não. Nunca esteve pronto. Nós tivemos imensos problemas no desenvolvimento. Não foi uma questão de perfeição como um artigo artigo da Wired tinha implícito no ano passado".

Também é referido na entrevista que um dos grande problemas teve a ver com o licenciamento dos motores de jogo e altera-los demasiado.

Quando perguntado se Duke ainda será relevante na actualidade, Broussard afirma que sim, que oferece um certo contraste com os "heróis genéricos dos jogos".

Duke Nukem Forever está agora aos cuidados dos estúdios Gearbox, e sairá no início de 2011 para Xbox 360, PS3 e PC.

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