Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Expansões de Final Fantasy 16 terão inimigos muito poderosos

Vão expandir a história de Clive.

Image credit: Square Enix

Hiroshi Takai, diretor de Final Fantasy 16, partilhou detalhes sobre o que esperar dos conteúdos adicionais que estão a preparar para o jogo e diz que vão expandir a narrativa em torno de Clive e mostrar mais do mundo onde o jogo principal decorre.

Numa recente entrevista, obrigado Gamingbolt, Takai foi questionado sobre as expansões e diz que não pode partilhar muitos detalhes, mas diz que vão mostrar um "olhar mais detalhado" a Valisthea, o mundo de jogo, e vão ainda aprofundar a "escuridão e mistério" em torno da história de Clive.

"Estes dois episódios estão desenhados para te dar um olhar aprofundado ao mundo de Final Fantasy 16 e permitir-te conhecer as trevas e mistério na história de Clive."

Além disto, Takai confirmou que "seremos capazes de entregar novos inimigos poderosos e elementos."

Isto sugere que vais jogar novamente com Clive nas expansões de Final Fantasy 16, mas não sabemos ainda o posicionamento das novas aventuras na cronologia do jogo principal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XVI

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários