Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Expansão de Dying Light 2 adiada para setembro

A equipa precisa de mais tempo.

A Techland anunciou o adiamento do primeiro grande DLC que vai expandir a narrativa de Dying Light 2, lançado em fevereiro e cujas vendas são já superiores a 5 milhões de unidades.

A companhia diz que passou estes meses a trabalhar em melhorias e novas funcionalidades, sem esquecer nos esforços para lançar em junho In the Footsteps of a Nightrunner, um novo capítulo com novos conteúdos e eventos.

Além disso, está a preparar o modo foto e mais melhorias, o que significa atrasos noutros esforços.

Perante isto, o primeiro grande DLC com mais narrativa foi adiado e chegará em setembro, se tudo correr como previsto. A Techland pede desculpas e diz que prefere trabalhar mais tempo e entregar uma experiência polida e de maior qualidade.

Na nossa análise, o Adolfo escreveu que:

No momento em que termino este paragrafo perfaço 56 horas de jogo. No final, Dying Light 2 Stay Human merecia outra exposição da narrativa, mais coesa e equilibrada. A adições e modificações no cerne dos mecanismos jogáveis são um acrescento muito positivo e de elevadíssimo nível de execução, dão outra face à apresentação, tornam a nossa estadia em The City como se estivéssemos num parque de diversões. É de facto muito bom o “endgame” de Dying Light 2, pairar pelo mapa com o nosso parapente entre arranha-céus e tentar aceder aquele local que ainda não visitamos, ou apenas vaguear como um vagabundo notívago em busca daquele item especial lá bem no fundo de um túnel infestado por criaturas aterradoras. Estes mecanismos deveriam ter um sustento narrativo bem mais inspirado, e como remate final um polimento geral em todo o conteúdo para uma apresentação de alto gabarito.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários