Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Exoprimal recebe a primeira grande atualização

Com novas variantes para os 10 fatos.

Image credit: Capcom

A Capcom lançou Exoprimal a 14 de julho e agora, cerca de um mês após a chegada do jogo, apresentou a primeira grande atualização para o jogo, que bem precisa de algo novo para impedir a sua degradação.

A partir de hoje, os jogadores podem obter acesso às Variantes Alpha de cada Exosuit (disponíveis ao chegar a nível 20 com a versão original de cada Exosuit), mais de 30 novos Módulos e ainda uma nova skin para Skywave.

As variantes Alpha de cada Exosuit introduzem diferenças que podem mudar por completo a forma como jogas com cada uma e até podem tornar Exosuits nos quais nem tinhas interesse em algo curioso.

Deadeye Alpha, por exemplo, surge com uma caçadeira para disparos poderosos a curto alcance, Barrage troca o arco por um Rocket Launcher, Roadblock pode colocar o seu escudo numa posição específica e movimentar-se para disparar com a sua semi-automática, e Krieger troca a mini-metralhadora por uma caçadeira poderosa.

Murasame Alpha usa a Frost Glaive para congelar inimigos no contra-ataque e Nimbus Alpha troca as pistolas por uma caçadeira para curar ainda mais os aliados ou causar mais dano.

Esta atualização chega a Exoprimal numa fase em que se está a tornar cada vez mais complicado encontrar jogadores para terminar partidas e os desafios Savage Gauntlet não são suficientes para manter a comunidade ativa.

A colaboração com Street Fighter 6 chegará em setembro e se estas variantes Alpha não introduzirem entusiasmo suficiente, poderá ser demasiado tarde.

Read this next