Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Exoprimal e Street Fighter 6 jogáveis no TGS

Capcom revela lista sem novidades.

O Tokyo Game Show 2022 decorrerá entre os dias 15 a 18 de setembro, em Tóquio, no Japão, para mais um evento quase totalmente focado nos japoneses e com especial destaque para as produções desenvolvidas pelos filhos dos samurais.

A Capcom é uma das primeiras companhias a anunciar o seu programa e catálogo de jogos que estarão presentes no Tokyo Game Show 2022 e a lista não inclui surpresas ou novidades, mas a Capcom diz que revelará mais detalhes em breve.

Apesar do anúncio de uma transmissão especial chamada Tokyo Game Show 2022 Capcom Online Program para 15 de setembro, não são esperados novos anúncios da Capcom para a edição deste ano do bem conhecido evento japonês.

Para quem vai estar presente no evento, a Capcom permitirá jogar diversas novidades como Exoprimal, Mega Man Battle Network Legacy Collection, Monster Hunter Rise: Sunbreak e Street Fighter 6, algo que certamente despertará a curiosidade dos seus fãs japoneses.

No entanto, Pragmata anunciado em 2021 e previsto para 2022, entretanto adiado para 2023, continua sem dar novidades e outros jogos anunciados posteriormente estão a receber mais destaque por parte da Capcom e até devem chegar primeiro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários