Skip to main content

Exoprimal confirmado para julho

Atualizado: Estreará no Game Pass.

Antes de uma transmissão ou evento já é normal alguém se enganar e revelar mais do que devia, algo que voltou a acontecer e a vítima foi a Capcom, que está prestes a iniciar a sua nova Spotlight.

A Valve e PlayStation revelaram antecipadamente a página Steam e PlayStation Store de Exoprimal da Capcom e confirmaram a data de lançamento avançada pelo Insider Gaming. Exoprimal chegará a 14 de julho e podes optar por duas versões diferentes.

Atualização: a Microsoft atualizou a página do jogo na sua loja digital e confirmou que estreará no Game Pass.

Este jogo de ação cooperativa e tiros na primeira pessoa da Capcom, que mistura alta tecnologia com dinossauros, chegará a 14 de julho e podes comprar a versão padrão por 59 euros ou optar pela Deluxe de 69 euros.

A Capcom confirma ainda a presença de vozes e texto em Português do Brasil.

Se estás interessado, eis a descrição oficial de Exoprimal:

"Exoprimal é um jogo de ação online e em equipa onde as tecnologias de exofatos da humanidade são postas à prova contra as criaturas mais ferozes da história: os dinossauros."

"Os exofatos estão divididos em funções distintas e terás de enfrentar bandos de dinossauros em modos online em equipa. No modo principal, Dino Survival, duas equipas de cinco jogadores competem em várias missões PvE e PvP. Os jogadores são teletransportados para o surto mais recente de dinossauros e seguirão as orientações de Leviathan para cumprir objetivos. Vence a equipa que concluir a missão primeiro."

"Quer tenhas de atacar diretamente a outra equipa ou criar uma aliança para enfrentar o inimigo em comum, o objetivo é sempre concluir missões o mais rápido possível. Como as várias missões dependem da habilidade dos jogadores e outros fatores, nunca vais jogar duas partidas da mesma forma."

Ver no Youtube

Lê também