Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Existem histórias para contar em The Last of Us: Parte 3

Neil Druckmann não descarta um novo jogo na série.

Neil Druckmann da Naughty Dog está neste momento a promover a iminente estreia da série The Last of Us na HBO Max, mas também trabalha em novos videojogos e nas suas conversas é frequentemente questionado sobre os novos projetos.

Em conversa com o The Hollywood Reporter, Druckmann foi questionado se existem planos para The Last Of Us: Parte 3 e o diretor da série voltou a deixar a porta aberta.

"Penso que existem mais histórias para contar", respondeu Druckmann que em 2021 comentou que já traçaram uma narrativa geral para um eventual The Last Of Us: Parte 3, caso decidiram seguir em frente com o jogo.

Druckmann também confirmou nesta entrevista que a adaptação para série vai-se focar nas personagens e histórias dos jogos, não existem planos para criar episódios com personagens inéditas.

Além disso, Druckmann diz que a série poderá chocar alguns fãs com algumas cenas, apesar de na sua grande maioria permanecer fiel aos jogos. O objetivo principal é apresentar uma adaptação série e capaz de comover os espectadores.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários