Skip to main content

Executiva da Activision faz meme com a Sony

Lulu Meservey continua ao ataque.

Lulu Cheng Meservey, vice-presidente dos assuntos executivos na Activision Blizzard, disse que a companhia não continuaria em silêncio enquanto a Sony está a tentar sabotar o negócio com a Microsoft e voltou ao ataque.

Após criticar a Sony como "hipócrita", numa entrevista com o Axios Gaming, Meservey voltou a apontar as suas garras à dona da PlayStation e usou um popular meme para explicar a sua perspetiva da situação. Além disso, voltou a defender a Microsoft e a transparência que demonstra na discussão do futuro.

Meservey partilhou no Twitter um popular meme adaptado à situação, no qual diz que a Sony se está a prejudicar a si mesma com esta abordagem ao negócio. A executiva da Activision diz que se a Sony quer assegurar que Call of Duty permanece na PlayStation, basta conversar com a Microsoft e aceitar o acordo que foi proposto.

Usando o acordo com a Nvidia para colocar jogos Xbox e Activision no GeForce Now, Meservey diz que a Microsoft está a fazer exatamente o que disse, a expandir o alcance destes jogos.

"A Microsoft está a fazer exatamente o que disse que iriam fazer. Enquanto isso, a Sony continua a rejeitar a oportunidade de ter um acordo a longo prazo para Call of Duty e tenta sabotar o negócio para proteger o seu domínio de duas décadas."

"Estamos confiantes que os reguladores vão descobrir que a fusão proposta vai promover a concorrência e criar mais oportunidades para os trabalhadores e mais jogos para os nossos jogadores."

Lê também