Skip to main content

Ex-Treyarch diz que sonhavam como será o futuro após a Microsoft comprar a Activision

Imaginavam as possíveis melhorias.

Jack Burrows trabalhou na Treyarch a desenvolver jogos Call of Duty para a Activision Blizzard e recentemente confessou que o pessoal no estúdio gostava de imaginar as melhorias que a Microsoft trará após comprar a companhia.

Durante 5 anos, Burrows trabalhou no design de níveis para Call of Duty e no podcast Kiwi Talkz (obrigado ao Wccftech) comentou que, juntamente com outros funcionários da equipa, sonhavam com o futuro após a Microsoft comprar a Activision Blizzard e as coisas que vão melhorar.

"Sim, sonhávamos sobre como iria afetar o nosso dia-a-dia. Pensávamos nisso e falávamos disso como pensar no que ia mudar e se este processo permanecer igual ou se haveria mais liberdade para fazer isto e aquilo."

No entanto, Burrows diz que o anúncio do negócio não mudou muita coisa e não imagina que vá mudar muita coisa após se realizar pois Call of Duty já gera imenso dinheiro e não vão querer mexer nisso.

"Imagino que quando se concretizar, a Microsoft provavelmente continuará a respeitar o que está a ser feito em Call of Duty. Quer dizer, Call of Duty imprime dinheiro, certo?"

O negócio entre a Activision Blizzard ainda não está concluído, está numa fase de investigações, mas deverá ficar aprovado antes de junho de 2023.

Ver no Youtube

Lê também