Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ex-presidente da SCEA uniu-se a uma companhia de inteligência artificial

Jack Tretton será conselheiro da Genotaur.

Desde que Jack Tretton saiu da presidência da Sony Computer Entertainment America não tínhamos notícias dele, no entanto agora sabe-se que juntou-se a uma companhia norte-americana especializada em inteligência artificial chamada Genotaur.

"A Genotaur tem uma longa experiência no que toca a recursos e possibilidades que melhorarão as relações dos consumidores com a tecnologia. Estou ansioso por partilhar a minha paixão em levar o entretenimento interactivo e produtos com tecnologia de ponta ao mercado com a equipa," declarou Tretton.

A Genotaur não é propriamente uma companhia de videojogos, no entanto a sua área de especialização pode aplicar-se ao entretenimento electrónico e Tretton será colega de outros nomes sonantes da indústria dos jogos como Rob Wyatt, arquitecto da primeira Xbox, e Tim Hays, veterano da Electronic Arts.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários