Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evil West adiado para o final de novembro

Mas continua agendado para 2022.

A Focus Entertainment e a produtora Flying Wild Hog anunciaram que Evil West não será lançado em setembro, mas sim a 22 de novembro.

Apesar de Evil West se tornar no mais recente jogo a sofrer um adiamento, desta vez não foi para 2023 e terás na mesma a oportunidade de passar o Natal a disparar para vampiros no Velho Oeste.

A equipa pediu desculpas pelo atraso, mas assegura que está a trabalhar para cumprir com as expectativas, especialmente porque o apoio dos jogadores e reações aos trailers têm sido espetaculares.

Uma vez que Evil West será lançado em 5 plataformas, a equipa precisa de mais tempo para polir o jogo nas consolas de ambas as gerações e assegurar que os jogadores que vão gastar o seu dinheiro recebem algo à altura.

"Para assegurar que o jogo alcança todo o seu potencial, tomámos a decisão de adiar o lançamento mundial de Evil West para 22 de novembro de 2022," disse a Flying Wild Hog na sua mensagem.

"Compreendemos que o atraso de jogos pode ser frustrante, mas é um passo necessário para entregar a melhor experiência a todos."

A equipa agradece o apoio e a dedicação dos seus fãs, prometendo ir mais além com o apoio que está a receber.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários