Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evento da Gamescom contará com 38 jogos

Surpresas, novidades e actualizações sobre jogos já anunciados.

A Gamescom 2020 começará dentro de dias, num formato totalmente digital feito a pensar nas actuais condições que a indústria enfrenta e como precaução perante a pandemia COVID-19.

Segundo revelado por Geoff Keighley, o evento de abertura, chamado Opening Night Live, contará com a presença de 38 jogos que estão a ser desenvolvidos por 18 editoras diferentes.

Keighley esclareceu que existem surpresas e verás jogos pela primeira vez, mas nem todos os 38 jogos serão uma novidade total. Existirão trailers com novidades e actualizações para jogos já anunciados e alguns deles já disponíveis nas lojas.

Os exemplos são DOOM Eternal e Fall Guys pois foi esclarecido que fazem parte dos 38 jogos e que terás novidades como o primeiro olhar à expansão do fps e uma amostra da Season 2 do indie que se tornou num furor.

O Opening Night Live começará às 19 horas em Portugal continental, 15 horas em Brasília, de 27 de Agosto e durará 2 horas. No entanto, será apresentado um pré-evento que também contará com novidades e revelações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários