Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Evanilson do FC Porto está na Team of the Week de FIFA 22

Carimbou o passaporte com os 3 golos marcados.

A EA Sports apresentou uma nova Team of the Week para FIFA 22 Ultimate Team e temos, mais uma vez, talento nacional em destaque e também talento da liga nacional com um lugar ao sol.

Evanilson do FC Porto marcou 3 golos perante o Belenenses SAD e carimbou o seu passaporte para a mais recente Team of the Week, o que lhe permite receber uma nova carta mais poderosa.

A sua original de 73 (prata rara) dá lugar a uma nova de 79 com um forte acréscimo nos seus valores individuais. A nova carta Inform de Evanilson revela um aumento de +7 na velocidade, +6 no remate, passe, drible, defesa e físico.

O jovem atleta de 21 anos do Futebol Clube do Porto conta agora com uma nova carta com 2 estrelas nos movimentos habilidosos e 4 estrelas no pé mais fraco, para se tornar mais perigoso a rematar de qualquer lado.

Ben Yedder, Immobile, Muller, Robertson, Handanovic e Gulacsi são nomes bem conhecidos que estão nesta nova Team of the Week, o que significa novas Inform que serão altamente cobiçadas pelos jogadores, mas há um nome que se ergue acima destes, o de Bruno Fernandes.

O futebolista português do Manchester United recebeu uma nova carta com 89 de média geral, a sua segunda especial após aquela que celebrou a sua performance na Champions.

A nova carta Team of the Week está algures no meio da sua original e a da Champions, a original tem 88 de média geral e a da Champions 90, mas isso também se aplica aos valores individuais.

A nova carta Inform de Fernandes mostra um aumento de +2 na velocidade e dribble, e +1 no remate, defesa, físico e passe, para figurar como uma melhoria muito suave, mas a sua versão original já é de grande talento. Está abaixo dos valores da versão Champions, mas os preços também evidenciam bem isso.

Eis a equipa da semana:

Como é habitual, podes ganhar FUT Coins a jogar FUT 22 e tentar a tua sorte, mas também podes comprar FIFA Points com dinheiro real e desta forma comprar mais carteiras, o que aumentar a probabilidade de ter um destes jogadores.

Os FIFA Points podem ajudar a obter mais facilmente uma equipa de estrelas, mas tal objetivo poderá representar um investimento de somas variáveis e convém ser feito com total certeza do que fazemos. Caso estejas interessado, eis as opções:

FIFA Points na PS Store

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários