Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer sofre nova actualização

Ui que lindo, novas fichas de jogos.

Como por estes lados se trabalha, e não só de bom sol e praia se goza, a Eurogamer Portugal teve uma actualização hoje. Sim porque isto de Updates, não é só para os firmwares das consolas, nós também temos direito.

Para os que estão a pensar, "Ahhh então é por isso que o site esteve em baixo, e tal...", não, estão totalmente enganados, isso foi devido à loja aqui do lado que teve a dar uma chaves da beta do Socom Confrontation para a PS3. Sinceramente...

Vamos ao que interessa. A nova actualização foi a reestruturação completa das fichas dos jogos. Conforme podem ver aqui, num dos meus jogos preferidos Motorstorm:Pacific Rift, ou mesmo aqui Halo 3, onde podem ver também a ligação às estatísticas do Xbox Live.

Em suma para além de um novo design, tudo está mais acessível, pois existe agora vários tabuladores, para poderem navegar nos diferentes conteúdos do respectivo jogo. Antes era necessário percorrer com o Scroll na vertical para ver tudo. Temos na mesma todas as funcionalidades anteriores, desde criar grupos directamente desse jogo em causa, ver as pontuações dos utilizadores, ver os vídeos e imagens. bem como artigos e notícias.

Referente aos vídeos, agora é possível ver em miniatura directamente da página, mas se quiserem ver no esplendoroso Alta Definição do nosso Player de vídeo também podemos. Por último, e deixando o resto a ser descoberto por vocês, temos a ligação dos grupos criados com a ficha de jogo. Por exemplo, em Conversa de MGS, podem ver tudo o que se passa nos grupos em que se conversa sobre o jogo em causa e plataforma. Lindo não?

Esperamos que tenham gostado, e qualquer erro, ou coisa linda que gostem, digam de vossa justiça. Somos todos ouvidos.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários