Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer.pt Podcast#31

Nintendo 3DS. iPad 2. Resident Evil Revival.

Ora aqui está o espaço semanal no qual damos voz às nossas opiniões e expressamos todo o nosso gosto por esta indústria que nos apaixona todos os dias, numa semana especial marcada pelos lançamentos da Nintendo 3DS e do iPad 2 da Apple.

Sem dúvida que história foi feita nesta Sexta-feira quando a Nintendo lançou a primeira portátil com capacidades 3D sem recorrer a quaisquer óculos. Jogos como Super Street Fighter IV 3D Edition, Nintendogs + Cats e Pilotwings Resort 3D foram algumas das séries de renome que fizeram questão de marcar presença na estreia da nova portátil.

De igual importância foi o lançamento do iPad 2 da Apple que já nos mostrou um pouco do que pode vir a fazer na indústria dos videojogos com Real Racing 2 HD a correr em alta definição. Com a compatibilidade com o Unreal Engine 3, por exemplo, ficam enormes expectativas.

Ouvir o Eurogamer.pt Podcast:

Download the podcast

Jorge Loureiro, Vítor Alexandre e Bruno Galvão marcam presença nesta nova edição deste espaço que numa semana relativamente calma colocou maior foco nas questões colocadas pelos utilizadores. LEGO Star Wars III: The Clone Wars, Patapon 3, e God of War: HD Collection são alguns dos jogos que nos estão a deliciar e partilhamos as nossas opiniões sobre eles.

O anúncio de Resident Evil: Revival veio despertar o saudosismo aqui na redacção e mal esperamos para poder regressar para o lado de Claire em Code Veronica e para o lado de Leon em Resident Evil 4. É mais uma companhia que mostra o seu interesse no mercado dos remakes em alta definição e nos mostra como recordar o passado pode ser tão delicioso.

Para ler enquanto ouvem!

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Artigos

Artigos mais recentes