Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eurogamer Assetto Corsa Championship: Desta vez vamos para Silverstone

Mas antes podes rever a corrida de Montreal.

A corrida do Canadá confirmou as nossas expectativas: os pilotos que escolhemos são claramente do mais alto nível, e depois de dificuldades no início das corridas em Imola e Mexico City, a habilidade dos melhores está a começar a dominar o poderoso Lotus 98T. Três vencedores diferentes em três corridas é um teste ao desafio que uma corrida de Assetto Corsa coloca aos pilotos. Desta vez foi David Greco da equipa Thrustmaster White que tomou a liderança e venceu. Atrás ficou Hany Alsabti com uma prestação sólida. Tuomas Thatela, Kevin Siggy, Jack Keithley, Jackub Charkot e Amos Laurito também deram um grande espectáculo, que os nossos colegas da SimracingZone.net capturaram no Virtual Sudio em baixo, com duas apresentações da Sparco e um momento da Nvidia.

O quarto episódio do Virtual Studio da SimracingZone Virtual resume o que aconteceu durante o entusiasmante GP Canadiano.

Depois deste grande episódio do Virtual Studio, estarás pronto para a quarta transmissão do Eurogamer Assetto Corsa Championship numa versão muito rápida de Silverstone. A transmissão começa hoje às 19h35 de Portugal. Poderás assistir à transmissão em baixo.

Diverte-te!

Sobre o Autor

Matteo Lorenzetti avatar

Matteo Lorenzetti

Colaborador

Dopo dieci anni di The Games Machine, approda finalmente alla redazione di Eurogamer.it. Onnivoro per quanto riguarda i generi, predilige sparatutto, giochi di guida ed RTS.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes