Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eternights foi o anúncio mais surreal da State of Play

"Dating Action Game".

A Studio Sai apresentou Eternights para a PlayStation 5, PS4 e PC na State of Play, prontamente agendado para 2023 e que promete despertar imensa curiosidade com a sua proposta tão singular de um "dating action game".

Eternights é mesmo descrito como um jogo de ação e encontros românticos, no qual terás uma história de amor combinada com combate de elevada adrenalina, consoante tentas ter algum encanto na tua vida durante o apocalipse.

Procura por mantimentos, explora masmorras e sai em encontros românticos para aliviar o stress de toda essa atividade perigosa.

Um mundo repleto de infetados, que se tornaram em monstros, imensas masmorras com quebra-cabeças e armadilhas, cutscenes em animação 2D e a urgência de vasculhar masmorras sabendo que tens de gerir o teu tempo são algumas das principais funcionalidades deste curioso Eternights.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários